Pular para o conteúdo principal

Suzane Richthofen é levada de volta a prisão após ser pega em festa

Pela 2ª vez, Suzane comete infração durante saída temporária

Pela 2ª vez, Suzane comete infração durante saída temporária

Reprodução/ Rede Record
Suzane von Richthofen foi levada de volta para penitenciária feminina em Tremembé (SP), neste sábado (22), depois de participar de uma festa em Taubaté, no interior de São Paulo. Suzane havia deixado o presídio pela manhã, beneficiada com a saída temporária de final de ano.
Após uma denúncia anônima, policias militares da 1ª companhia do 5º Batalhão de Taubaté flagraram a presa em uma festa de casamento no bairro Estoril.
Suzane foi conduzida de volta para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia por não estar no endereço informado à Justiça. Pelas regras, os beneficiários da saída temporária de Natal devem permanecer na cidade onde declararam residência.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), Suzane já se encontra na penitenciária e um juiz foi comunicado para tomar as devidas providências legais. A nota diz ainda que "maiores informações não podem ser repassadas pois o processo da presa permanece em segredo de justiça".


A saída temporária é um benefício previsto na Lei de Execuções Penais e depende de autorização judicial. Os condenados que cumprem pena em regime semiaberto e têm bom comportamento poderão obter autorização para saída temporária da prisão, por prazo não superior a sete dias, em até cinco vezes ao ano.
Segunda vez 
Essa não foi a primeira vez que Suzane cometeu uma infração durante um benefício carcerário. Em maio de 2016, a presa informou um endereço falso. Ela sofre um processo administrativo e ficou um período reclusa em uma cela solitária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh

Filha do ex-deputado Bira do Pindaré teria caido do 10º andar de prédio

Uma jovem de 19 anos se suicidou, neste sábado, 01, atirando-se do décimo andar do seu apartamento, no Edifício Andaluzia, no Condomínio Jardins, no Altos do Calhau. Informações obtidas pelo portal O INFORMANTE dão conta de que a vítima seria filha do ex-deputado e secretário de estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré. A Polícia foi informada e está no local fazendo os primeiros levantamentos.