Pular para o conteúdo principal

Suzane Richthofen é levada de volta a prisão após ser pega em festa

Pela 2ª vez, Suzane comete infração durante saída temporária

Pela 2ª vez, Suzane comete infração durante saída temporária

Reprodução/ Rede Record
Suzane von Richthofen foi levada de volta para penitenciária feminina em Tremembé (SP), neste sábado (22), depois de participar de uma festa em Taubaté, no interior de São Paulo. Suzane havia deixado o presídio pela manhã, beneficiada com a saída temporária de final de ano.
Após uma denúncia anônima, policias militares da 1ª companhia do 5º Batalhão de Taubaté flagraram a presa em uma festa de casamento no bairro Estoril.
Suzane foi conduzida de volta para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia por não estar no endereço informado à Justiça. Pelas regras, os beneficiários da saída temporária de Natal devem permanecer na cidade onde declararam residência.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), Suzane já se encontra na penitenciária e um juiz foi comunicado para tomar as devidas providências legais. A nota diz ainda que "maiores informações não podem ser repassadas pois o processo da presa permanece em segredo de justiça".


A saída temporária é um benefício previsto na Lei de Execuções Penais e depende de autorização judicial. Os condenados que cumprem pena em regime semiaberto e têm bom comportamento poderão obter autorização para saída temporária da prisão, por prazo não superior a sete dias, em até cinco vezes ao ano.
Segunda vez 
Essa não foi a primeira vez que Suzane cometeu uma infração durante um benefício carcerário. Em maio de 2016, a presa informou um endereço falso. Ela sofre um processo administrativo e ficou um período reclusa em uma cela solitária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)