Pular para o conteúdo principal

BANDIDOS MATAM E FILMA Á AÇÃO


Vítima tinha 21 anos e tentou fugir de uma emboscada, mas foi alvejada por 15 disparos e polícia acredita que o vídeo se trata de um recado enviado para o mandante do crime

FOTO: Divulgação/Vítima Morto - Klayton Silva
APARECIDA DE GOIÂNIA - Klayton Silva Souza, de 21 anos, foi alvo de emboscada em uma casa no setor Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. O homem foi assassinado com 15 disparos na frente dos familiares no último sábado (24) e os executores gravaram toda a ação. O vídeo circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (26) e mostra a invasão à residência. Os assassinos passam por uma criança antes de descarregar um pente inteiro de munição na vítima.
Segundo o delegado adjunto do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida, Eduardo Rodovalho, cinco suspeitos foram até o local para cometer o crime e o caso é tratado como execução. “Quando os homens chegaram ao local, um deles tentou dar uma gravata na vítima, que conseguiu escapar. Na sequência ele sai atirando contra o Kleyton. A vítima estava visitando a família, cumpriu muito tempo de pena no Complexo Prisional e acreditamos que se trata de uma execução”,detalha. Klayton tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O investigador suspeita que o crime tenha envolvimento com tráfico de drogas e que foi encomendado. “Ainda são questões preliminares, mas acreditamos que há envolvimento com entorpecentes. Um vídeo como esse é utilizado para demonstrar força ou para enviar ao mandante do crime como tarefa cumprida”, relata. O delegado afirma que testemunhas já foram identificadas e intimadas a depor.

Veja baixo o vídeo gravado no momento da execução do jovem:
FONTE: O Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)