Vítima tinha 21 anos e tentou fugir de uma emboscada, mas foi alvejada por 15 disparos e polícia acredita que o vídeo se trata de um recado enviado para o mandante do crime

APARECIDA DE GOIÂNIA - Klayton Silva Souza, de 21 anos, foi alvo de emboscada em uma casa no setor Jardim Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. O homem foi assassinado com 15 disparos na frente dos familiares no último sábado (24) e os executores gravaram toda a ação. O vídeo circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (26) e mostra a invasão à residência. Os assassinos passam por uma criança antes de descarregar um pente inteiro de munição na vítima.
O investigador suspeita que o crime tenha envolvimento com tráfico de drogas e que foi encomendado. “Ainda são questões preliminares, mas acreditamos que há envolvimento com entorpecentes. Um vídeo como esse é utilizado para demonstrar força ou para enviar ao mandante do crime como tarefa cumprida”, relata. O delegado afirma que testemunhas já foram identificadas e intimadas a depor.
Veja baixo o vídeo gravado no momento da execução do jovem:
FONTE: O Popular
Comentários
Postar um comentário