Pular para o conteúdo principal

Seis acusados de crimes em agências bancárias no Pará são presos em operação

Seis acusados de crimes em agências bancárias no Pará são presos em operação (Foto: Divulgação)As Polícias Civil do Pará e Tocantins prenderam integrantes de um grupo criminoso que atuaram em roubos de agências bancárias nos dois Estados. A operação foi deflagrada nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, no sudeste paraense. Seis pessoas foram presas.
Segundo informações da Polícia Civil do Pará, a operação teve motivação após investigações de implantações de bombas em agências do Bradesco e nos Correios em Santa Maria das Barreiras, município paraense, este ano.
Foram feitas pelo menos cinco ocorrências contra os crimes no Pará, além de três no Tocantins.
A Polícia segue na busca por três suspeitos que estão foragidos. Adriano dos Santos Borges, Antonio Pereira Borges, Matheus da Silva Abreu e Cassen Souza Costa receberam mandados de prisão preventiva.
Luan Estefanini Costa de Oliveira e Geraldo Nunes da Silva foram presos com mandados de prisão temporárias. Geraldo, inclusive, portava drogas no momento em que foi abordado.
(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)