Pular para o conteúdo principal

No Maranhão, pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos de idade

Acusado de estuprar a própria filha de 3 anos, o homem identificado como Antônio Jhones Nascimento da Silva, de 26 anos, conhecido como “Tôco”, foi preso por determinação do juízo da Comarca de São Domingos do Maranhão.  O crime foi praticado no mês de junho deste ano.
A polícia judiciária da cidade de Fortuna, circunscrição da Delegacia Regional de Presidente Dutra, já vinha apurando o crime há algum tempo, com acusação sustentada por testemunhas e pela própria mãe da criança, hoje ameaçada de morte pelo ex-marido.
Além das testemunhas que foram ouvidas, a justiça também teve como prova final um laudo técnico que comprova que a menor foi violentada.
Mesmo com o acusado negando o crime, a justiça determinou sua prisão preventiva, levando em conta as provas que confirmam a autoria do ato criminoso, com a necessidade de mantê-lo preso longe do convívio social. O crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo.
O acusado encontra-se preso no presídio provisório de presos de justiça da cidade Presidente Dutra.
Informações do Blog do Gilberto Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)