Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIROS E FACADAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

O empresário José Henrique Hiluy Nicolau, proprietário da rede de Postos Luíza, foi assassinado hoje, por volta das 11h:30min, em uma briga banal e generalizada, dentro de um capinzal, ao lado do Posto Luíza, localizado na MA-014, em Viana.
O CRIME
O posto do empresário estava em reforma do calçamento do piso externo, cujo serviço era executado por um pedreiro de nome não revelado, tendo como ajudante, o seu próprio filho. Ao lado, um carroceiro invadiu o capinzal do empresário para retirar capim para o seu animal, quando chegou José Henrique, nervoso e dando ordens. O carroceiro sacou de uma arma branca e o ameaçou. Henrique, por sua vez, sacou de um revólver e os dois se engalfinharam pelo chão, quando, segundo relatos, houve um tiro acidental, atingindo a perna do carroceiro.
Os operários que estavam executando a obra no posto se envolveram na discussão; houve muito bate-boca. O empresário foi dominado pelos três homens e levou 3 facadas no abdome. Em seguida, um dos homens desferiu mais três tiros, no peito, no abdome e na cabeça de José Henrique, que faleceu no local. O homem ferido se encontra internado no Hospital Dr. José Murad, em Viana.
José Henrique Nicolau era irmão de Antonio José Hiluy Nicolau, proprietário da rede de postos Paloma e do Corregedor Geral do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.
A Secretaria de Seguração do MA, já enviou um delegado e equipe de policiais que já chegaram em Viana no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).
José Henrique era casado com a vianense Milaide Gomes Costa, irmã do agente federal e ex-comandante do GTA e ex-secretário ajunto de segurança, Laércio Costa.
A  polícia conseguiu prender os três homens que participaram da morte do empresário, dono dos postos de combustíveis Luíza.
Com informações do vianensidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)