Pular para o conteúdo principal

Professor norte-americano é suspeito de estuprar criança de 11 anos, no Recife

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)
A Polícia Civil de Pernambuco autuou em flagrante, na manhã desta sexta-feira (21), um professor norte-americano suspeito de estuprar duas crianças de 11 e 13 anos de idade. O homem de 55 anos, identificado como Paul Steven Perron, teria efetuado um pagamento para que a criança fosse até o flat em que ele mora no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Segundo a delegada Beatriz Leite, titular da Delegacia Seccional de Boa Viagem, o professor confessou ter mantido relações sexuais com a criança, acreditando que ambas tivessem entre 14 e 15 anos. Ainda de acordo com a delegada, o americano informou que tinha o hábito de levar menores de idade ao seu flat. Ele reside no Recife há um ano e meio. 

A denúncia chegou através dos pais da criança de 11 anos, que resolveram pedir ajuda à polícia ao descobrirem, através das redes sociais, que a filha tinha feito um programa sexual. A menina teria postado fotos ingerindo bebida alcoólica, no flat do professor, em seu perfil no Instagram, o que teria chamado a atenção da sua irmã mais velha, de 21 anos. 

De acordo com a polícia, a menina de 11 anos teria informado que foi convidada pela amiga de 13 anos para fazer o programa com o norte-americano. Ela teria recebido R$ 350 manter relações sexuais com professor. 

O professor, ainda segundo a Polícia Civil, tem um bom poder aquisitivo e alto padrão de vida, o que permite que ele esteja sempre viajando. Observando o seu passaporte, a polícia constatoiu que o homem tinha vários carimbos de países considerados rotas de turismo sexual e exploração de menores.

A polícia disse que vai continuar as investigações do caso e espera que, com a divulgação da imagem do suspeito, adolescentes e crianças que mantiveram relações sexuais com ele, procurem a Polícia Civil, acompanhada dos pais."Nos procurem para a gente poder esclarecer se há uma rede de pedofilia, se existem pessoas sendo agenciadas e agenciadores", pede a delegada Beatriz. 

Resposta da escola
Paul Steven Perron é professor da Escola Americana, localizada no bairro de Boa Viagem. Procuara pela polícia, a instituição respondeu que nunca havia recebido denúncias neste sentido sobre o docente. Ainda segundo o centro educacional, os alunos são "muito monitorados e fiscalizados". 

A reportagem do Diario também procurou a escola, que informou que o professor já foi afastado de qualquer função e que a instituição está à disposição da polícia para colaborar com as investições. 
A Escola Americana do Recife informa que está consternada com a notícia das investigações policiais envolvendo o senhor Paul Perron e que esyá à disposição para colaborar com as investigações. Informa também que, de imediato, ele já foi afastado de qualquer função relacionada à instituição

"Nossa comunidade escolar é fundada sobre a comunicação aberta e o respeito mútuo. É nossa responsabilidade fazer constribuições positivas para a sociedade. Reiteramos o comprometimento da instituição com a contratação de seus profissionais através de um processo seletivo rigoroso. 

Atenciosamente,

Escola Americana do Recife"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh

Filha do ex-deputado Bira do Pindaré teria caido do 10º andar de prédio

Uma jovem de 19 anos se suicidou, neste sábado, 01, atirando-se do décimo andar do seu apartamento, no Edifício Andaluzia, no Condomínio Jardins, no Altos do Calhau. Informações obtidas pelo portal O INFORMANTE dão conta de que a vítima seria filha do ex-deputado e secretário de estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré. A Polícia foi informada e está no local fazendo os primeiros levantamentos.