Pular para o conteúdo principal

Professor norte-americano é suspeito de estuprar criança de 11 anos, no Recife

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)
A Polícia Civil de Pernambuco autuou em flagrante, na manhã desta sexta-feira (21), um professor norte-americano suspeito de estuprar duas crianças de 11 e 13 anos de idade. O homem de 55 anos, identificado como Paul Steven Perron, teria efetuado um pagamento para que a criança fosse até o flat em que ele mora no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Segundo a delegada Beatriz Leite, titular da Delegacia Seccional de Boa Viagem, o professor confessou ter mantido relações sexuais com a criança, acreditando que ambas tivessem entre 14 e 15 anos. Ainda de acordo com a delegada, o americano informou que tinha o hábito de levar menores de idade ao seu flat. Ele reside no Recife há um ano e meio. 

A denúncia chegou através dos pais da criança de 11 anos, que resolveram pedir ajuda à polícia ao descobrirem, através das redes sociais, que a filha tinha feito um programa sexual. A menina teria postado fotos ingerindo bebida alcoólica, no flat do professor, em seu perfil no Instagram, o que teria chamado a atenção da sua irmã mais velha, de 21 anos. 

De acordo com a polícia, a menina de 11 anos teria informado que foi convidada pela amiga de 13 anos para fazer o programa com o norte-americano. Ela teria recebido R$ 350 manter relações sexuais com professor. 

O professor, ainda segundo a Polícia Civil, tem um bom poder aquisitivo e alto padrão de vida, o que permite que ele esteja sempre viajando. Observando o seu passaporte, a polícia constatoiu que o homem tinha vários carimbos de países considerados rotas de turismo sexual e exploração de menores.

A polícia disse que vai continuar as investigações do caso e espera que, com a divulgação da imagem do suspeito, adolescentes e crianças que mantiveram relações sexuais com ele, procurem a Polícia Civil, acompanhada dos pais."Nos procurem para a gente poder esclarecer se há uma rede de pedofilia, se existem pessoas sendo agenciadas e agenciadores", pede a delegada Beatriz. 

Resposta da escola
Paul Steven Perron é professor da Escola Americana, localizada no bairro de Boa Viagem. Procuara pela polícia, a instituição respondeu que nunca havia recebido denúncias neste sentido sobre o docente. Ainda segundo o centro educacional, os alunos são "muito monitorados e fiscalizados". 

A reportagem do Diario também procurou a escola, que informou que o professor já foi afastado de qualquer função e que a instituição está à disposição da polícia para colaborar com as investições. 
A Escola Americana do Recife informa que está consternada com a notícia das investigações policiais envolvendo o senhor Paul Perron e que esyá à disposição para colaborar com as investigações. Informa também que, de imediato, ele já foi afastado de qualquer função relacionada à instituição

"Nossa comunidade escolar é fundada sobre a comunicação aberta e o respeito mútuo. É nossa responsabilidade fazer constribuições positivas para a sociedade. Reiteramos o comprometimento da instituição com a contratação de seus profissionais através de um processo seletivo rigoroso. 

Atenciosamente,

Escola Americana do Recife"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)