Pular para o conteúdo principal

Maranhense tenta se matar e é impedida por Marina Ruy Barbosa de forma surpreendente




A atriz Marina Ruy Barbosa, apesar de estar trabalhando muito por conta de seu papel de protagonista na novela das nove, mostrou que sempre tira um tempinho para cuidar de seus fãs.

Nessa última semana, a global impediu que uma fã cometesse suicídio. Uma fã, em carta para a revista Maire Claire, revelou que Marina a impediu de se matar após ela ter pensado em desistir da vida. 

Segundo o relato, Laysla Gomes não suportava mais os problemas que carregava e tinha decidido dar fim ao seu sofrimento através do suicídio. 
 
Confira parte do desabafo de Laysla:

“Na última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, estava chorando muito, me achava inútil, dependente, me lembrei do meu passado e imaginei que não poderia voltar para minha terra, caso o Rafael me deixasse. Namorado não é família, então se ele se cansasse de mim, eu teria de voltar para o Maranhão. Meu desespero era esse! Foi aí que comecei a chorar muito, entrei em desespero, tive uma crise de pânico e pensei ‘não aguento essa vida de transtornos e crises diárias, meu corpo não suporta mais’. Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço. No intervalo entre tomar a medicação e pegar uma corda, eu fiz um comentário em um post da Marina Ruy Barbosa, mas não com intenção de viralizar ou repercutir. Foi apenas um desabafo. Fiquei procurando uma corda. Ela, rapidamente, entrou em contato com o Rafael, que estava no escritório dele aqui perto de casa, que correu até mim e pode me socorrer muito rapidamente. A medicação fez um efeito rebote, fiquei muito elétrica e nós não dormimos este dia. Foi terrível. A Marina mandou uma mensagem particular para mim pedindo para eu não fazer aquilo, para eu me acalmar porque tinham pessoas que me amavam. 

Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava Na segunda-feira, eu me consultei com um psiquiatra e ela estava o tempo todo me mandando mensagens querendo informações do meu estado, como estou, se estava melhorando e o apoio dela foi fundamental”, finalizou ela.

Marina Ruy Barbosa ainda não comentou o caso. Mas nós já ficamos super orgulhosos da nossa ruivinha favorita!

(TV O FOCO) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)