Aconteceu em São Bento o "Encontro de Amigos", organizado pela liderança Beco Penha, nesta quinta-feira (25), no espaço Toca da Naja, o encontro reuniu apoiadores e lideranças para um momento de diálogo com a pré-candidata a deputada estadual Natassia Weba. A Baixada Maranhense é uma região de forte atuação e base do deputado Hemeterio Weba, que participou do encontro para apresentar a Natassia Weba e fortalecer os laços com o município. “A Natassia Weba entrou na graça do povo, essa que é a realidade. Todo mundo gostou muito, é muito cativante, todos quiseram abraçar. E ela vai chegar lá, se Deus quiser. Nós vamos trabalhar pra isso. Ela anda lado a lado com o seu pai Hemeterio, que aqui em São Bento tem um nome excelente porque deixou trabalho”, disse Beco Penha. Ao longo da trajetória política de Hemeterio, consolidada por cinco mandatos como deputado estadual, São Bento recebeu atenção do parlamentar. Durante sua atuação na Assembleia Legislativa, ele entregou uma patrul...