Pular para o conteúdo principal

Pastor e seis familiares morrem em acidente durante viagem de Natal



Uma tragédia pôs fim à vida da família de um pastor durante uma viagem que faziam para celebrar o Natal em uma fazenda. Eles saíram da cidade de Aparecida de Goiânia e os carros se envolveram em um acidente na BR-153, altura da cidade de Porangatu, no norte de Goiás.


O acidente aconteceu no último sábado, 22 de dezembro, e envolveu três caminhões e os dois carros onde a família viajava: um Fiat Siena e um Ford Fiesta. O primeiro era conduzido pelo pastor Jocelio Coutinho, 39 anos, que estava acompanhado da esposa, Gislene Severo da Silva Coutinho, 33 anos; a filha do casal, Ana Beatriz, de apenas 4 meses; o outro filho, Davi Lucas, 5 anos; e uma sobrinha, Mariana Caroline da Silva.

O Fiesta transportava o irmão de Gislene, Geurivanio Severo da Silva, 39 anos; a mulher dele, Grazielli Viviane de Sousa Silva, 31 anos; e três filhos do casal: uma menina de 3 meses e dois meninos de 4 e 11 anos. De acordo com informações do Correio 24H, Grazielli e a bebê, Beatriz Gabrielle, morreram no acidente.

“Eles iam passar o Natal na fazenda da irmã deles, filha do meu ex-marido. Estavam todos muito felizes, iam levar as bebês para que ela conhecesse”, contou Marli Silva, mãe de Gislene e Geurivanio. “Jocélio estava dirigindo e no banco da frente estava Mariana. O pai dela estava no Pará e ia encontrar depois com eles em Porangatu. Gislene estava atrás com os filhos”, explicou Marli.

A filha mais nova do pastor, Ana Beatriz, foi arremessada para fora do Siena durante a colisão. O carro ficou carbonizado, e a criança de apenas 4 meses foi socorrida ao Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu a faleceu.

Já o cunhado do pastor, Geurivanio, quebrou a clavícula e seu filho de 4 anos fraturou a perna e a mandíbula. Já o outro menino, de 11 anos, não sofreu ferimentos. Dois dos motoristas dos caminhões envolvidos no acidente ficaram feridos e foram levados ao hospital, o terceiro não se feriu.

A partir dos depoimentos iniciais dos sobreviventes, a Polícia entende que o acidente foi causado por um dos caminhoneiros: “O caminhão encostou num dos veículos de pequeno porte, que encostou no outro. Os dois carros rodaram e foram atingidos pela carreta que seguia do Tocantins para Anápolis. Esse caminhão bateu nos dois carros e em outro caminhão”, detalhou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais.

Os três motoristas de caminhão foram submetidos a um teste de bafômetro, mas não foram encontrados indícios de ingestão de bebida alcoólica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)