Pular para o conteúdo principal

Imagens fortes:Maranhense é assassinado com 2 tiros na cabeça dentro de carro em Teresina


29/12/2018 21:43 em Notícias
O montador de subestação de energia, Jonhatan Pereira de Sousa Santos, 35 anos, foi assassinado no fim da tarde deste sábado (29), com dois tiros na lado esquerdo da cabeça, na avenida Gil Martins, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o crime ocorreu por volta das 16h45 deste sábado.
O Cabo Lima Filho , da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) da Polícia Militar (PM) , afirmou que Jonhatan Pereira de Sousa, é do município de Presidente Dutra, e ia parar em uma frutaria , mas desistiu e continuou trafegando na avenida Gil Martins, entre as avenidas Barão de Gurgueia e Pedro Freitas, em um automóvel modelo Gol, de cor vermelha, de placa NWT-O618, quando dois homens em uma motocicleta ficaram paralelos ao veículo e efetuaram vários disparos.
Dois dos tiros atingiram o para-brisas dianteiro e dois no lado esquerdo da cabeça de Jonhatan Pereira de Sousa, que teve morte imediata.
Jonhatan Pereira de Sousa estava no automóvel acompanhada de sua mulher, que ficou muita abalada, mas não foi ferida.
A PM foi informada que homens em um automóvel Corolla estavam dando apoio aos dois pistoleiros que executaram Jonhatan Pereira de Sousa, que apesar de ser do município de Presidente Dutra morava há dois anos em Teresina.
Um primo de Jonhatan Pereira disse que o assassinato do montador de subestações de energia elétrica pode ter sido uma execução relacionada com conflitos entre um grupo de bandidos de Presidente Dutra , que já matou um primo da vítima. Jonhatan Pereira de Sousa teria ficado revoltado com o assassinato do primo e teria dito palavras contra os criminosos e agora eles o teriam executado em Teresina.
Os agentes do DHPP acreditam que o assassinato de Jonhatan Pereira de Sousa foi uma execução já que não foi roubado nada do automóvel Gol da vítima. Jonhatan Pereira de Sousa , após ser baleado, ainda continuou conduzindo o Gol até o veículo colidir e derrubar uma parada de ônibus urbanos e ficar próximo de um muro da avenida Gil Martins.
Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança fizeram perícia no corpo de Jonhatan Pereira e no automóvel Gol e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) resgataram o corpo para exame cadavérico.
Fonte: meionorte.com
Fotos: WhatzApp
Fonte:Blog Cozinhandoogalo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)