Pular para o conteúdo principal

ABSURDO: Presidiário solto para o Natal é preso após violentar uma adolescente de 13 anos

Claysson Lima é presidiário, foi solto para as festas de Natal, o mesmo foi preso em Ji-Paraná após estuprar uma adolescente de 13 anos de idade dentro de casa. O estuprador foi agredido por muitos populares revoltados.
Resultado de imagem para Presidiário solto para o Natal é preso após estuprar uma adolescente de 13 anos
A Polícia informou que o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná por volta das 8 horas da manhã, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco, invadiu a casa da garota adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Logo em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. Logo após o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos da casa.
Enquanto fugia, a mulher viu o bandido e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.
Muitos moradores saíram a procura do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Após muitas horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.
O estuprador foi avistado saindo de dentro do mato. Ele foi perseguido pelos populares e atacado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto
Fonte: vejaasnoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)