Pular para o conteúdo principal

Caminhoneiro desaparecido pode estar envolvido com quadrilha



Fotos que chegaram ao conhecimento da Polícia na última terça feira (04),indicam a possível passagem do caminhoneiro pernambucano em Santa Inês,em um carro pequeno ,acompanhando de uma pessoa. O homem está desaparecido desde a noite do assalto a Agência do BB em Bacabal.

Segundo o Secretário de Segurança Jefferson Portela,se a perícia confirmar que de fato se trata do motorista,ele pode ser considerado suspeito de envolvimento com a quadrilha."Se foi liberto pela quadrilha ,e não procurou a polícia,isso é algo muito estranho". afirma.

Entenda o caso

Durante o crime acontecido no dia 25 de novembro, em Bacabal. Onde uma quadrilha de 30 membros tocou terror na cidade de Bacabal em um assalto milionário, um caminhoneiro pernambucano identificado como Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, desapareceu .

Obadias era dono de um caminhão usado pelos ladrões para fugir com o dinheiro roubado. O veículo foi encontrado queimado a 60 km de Bacabal.

Obadias teria enviado mensagens em áudio para a família durante o crime,informando que estava sendo feito de refém.

"Eliúde ,neste momento eu tô aqui como refém,aqui na estrada. Tão explodindo o banco eu tô na BR aqui.Oia os tiro. Só Deus aqui,visse? É tanto tiro e eu tô aqui como refém. Aqui na cidade do Maranhão em Bacabal.Tá me dando uma tontura aqui,visse? Nunca passei por isso não".


Pelas redes sociais a família do caminhoneiro vêm buscando informações do paradeiro divulgando correntes religiosas para encontrar o caminhoneiro.

Fonte: Blog do Neto Weba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)