Pular para o conteúdo principal

Menino de 12 anos de idade se arrepende de ter “mudado de sexo” e família fica abalada


Patrick Mitchell, um menino australiano de 12 anos de idade e que sofria de “distúrbios de gênero”, começou o processo de “mudança de sexo” com a ajuda de médicos e de sua própria mãe. Entretanto, dois anos após a cirurgia que o transformou em “mulher”, o garoto contou à mãe, arrependido, que se sentia ainda no sexo masculino, desde então está no doloroso processo de voltar ao “sexo originário” — processo que inclui tratamentos cirúrgicos.
“Quando ele era mais jovem, ele se vestia roupa feminina. E a partir de um momento ele me disse se poderia ser levado ao médico para virar uma menina”, disse a mãe de Mitchell.
O menino então passou a tomar hormônios de estrogênio, o que lhe fez desenvolver seios e crescer-lhe o cabelo.

Patrick disse ao programa 60 minutes como surgiu o desejo de querer ser uma mulher: “Você tem o desejo de que pudesse mudar tudo sobre você; você vê qualquer menina e diz: ‘Eu mataria para ser assim também.’”
Contudo, dois anos após a cirurgia Patrick Mitchell sente-se como se pertencesse ao seu sexo de nascimento.
A mãe de Patrick começou a notar que ele já não tinha mais a antiga confusão a respeito de sua identidade sexual.
“Ele olhava-me nos olhos e dizia: ‘eu não sei mais se sou uma menina mesmo.’”
O garoto já parou de tomar os hormônios e marcou as cirurgias para retirar as mamas femininas.
Assista a reportagem:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)