Pular para o conteúdo principal

Menino de 12 anos de idade se arrepende de ter “mudado de sexo” e família fica abalada


Patrick Mitchell, um menino australiano de 12 anos de idade e que sofria de “distúrbios de gênero”, começou o processo de “mudança de sexo” com a ajuda de médicos e de sua própria mãe. Entretanto, dois anos após a cirurgia que o transformou em “mulher”, o garoto contou à mãe, arrependido, que se sentia ainda no sexo masculino, desde então está no doloroso processo de voltar ao “sexo originário” — processo que inclui tratamentos cirúrgicos.
“Quando ele era mais jovem, ele se vestia roupa feminina. E a partir de um momento ele me disse se poderia ser levado ao médico para virar uma menina”, disse a mãe de Mitchell.
O menino então passou a tomar hormônios de estrogênio, o que lhe fez desenvolver seios e crescer-lhe o cabelo.

Patrick disse ao programa 60 minutes como surgiu o desejo de querer ser uma mulher: “Você tem o desejo de que pudesse mudar tudo sobre você; você vê qualquer menina e diz: ‘Eu mataria para ser assim também.’”
Contudo, dois anos após a cirurgia Patrick Mitchell sente-se como se pertencesse ao seu sexo de nascimento.
A mãe de Patrick começou a notar que ele já não tinha mais a antiga confusão a respeito de sua identidade sexual.
“Ele olhava-me nos olhos e dizia: ‘eu não sei mais se sou uma menina mesmo.’”
O garoto já parou de tomar os hormônios e marcou as cirurgias para retirar as mamas femininas.
Assista a reportagem:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh

Filha do ex-deputado Bira do Pindaré teria caido do 10º andar de prédio

Uma jovem de 19 anos se suicidou, neste sábado, 01, atirando-se do décimo andar do seu apartamento, no Edifício Andaluzia, no Condomínio Jardins, no Altos do Calhau. Informações obtidas pelo portal O INFORMANTE dão conta de que a vítima seria filha do ex-deputado e secretário de estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré. A Polícia foi informada e está no local fazendo os primeiros levantamentos.