Pular para o conteúdo principal

ESQUEMA! Pescadores vão receber Seguro Defeso na Caixa e têm uma surpresa

Um desses documentos (confira abaixo) o Blog do Domingos Costa teve acesso com exclusividade e revela um novo esquema envolvendo a assistência financeira temporária concedida aos pescadores artesanais no período de defeso de alguma espécie: o Seguro Desemprego do Pescador Artesanal (SDPA).
Uma marisqueira que pediu para seu nome e dados não serem revelados, disse ao delegado da Polícia Civil, Marconi Caldas Motta, que ao tentar sacar seu dinheiro [cerca de R$ 5 mil reais] na Caixa da Praça Deodoro em São Luís, descobriu que seu cartão magnético estava bloqueado.
No dia seguinte se deslocou até a sua agência na Caixa do bairro do Turu e foi informada pelo gerente que as cinco parcelas do seu Seguro Defeso haviam sido sacado dias antes.
Sem entender o que estava acontecendo, nem obter as devidas respostas, a marisqueira, então, procurou a Colônia de Pescadores do Município [Z-53], lá, foi comunicada por um membro da diretoria que a entidade não poderia fazer nada.
Sem ter a quem recorrer, a senhora logo decidiu registrar a Ocorrência e pedir investigação sobre o ocorrido.
Blog do DC apurou que assim como essa marisqueira, existem no município um grupo de 25 pessoas no mesmo caso, isto é, que foram vítimas do mesmo golpe.
Todas as ocorrências registradas na delegacia de Raposa devem ser direcionadas pelo delegado Marconi à Superintendência da Polícia Federal em São Luís, órgão competente para apurar os fatos.
Aliás, na PF, existe investigação apurada quanto a fraude do Seguro Defeso em diversos municípios maranhenses, que se estendem do cadastro ao recebimento indevido do SDPA.
– Abaixo os documentos que apontam para a fraude:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)