sábado, 19 de outubro de 2019

Por iniciativa de Dra. Marne e equipe do PSF do Bairro Monte Dourado, crianças ganham evento com brincadeiras, lanche, brinquedos, pula pula e show de palhaço



A equipe de saúde que infere atuação no Posto de Saúde da Família que está localizado no Bairro Monte Dourado, em Santa Luzia do Paruá, executou projeto alusivo a Semana da Criança.

A iniciativa junto aos funcionários da unidade e de moradores da comunidade, partiu da médica pediatra Dra. Marne (esposa do saudoso ex secretário de administração José Rubens), da Diretora do PSF Regiane Araújo e da enfermeira Daiane.

A ação contou com os apoios logísticos garantidos por parte da coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, Paula Holanda, e do Secretário de SaúdeDr. Gean.

As intensas atividades da pediatria com os avanços da programação da Semana da Criança foi iniciada dia 12, más só encerrou nesta sexta-feira (18), contando com as apresentações do palhaço Cleomarques, distribuição de lanches e de brinquedos, pula pula liberado e muito mais.

“Ficamos inteiramente gratos as parcerias da ULTRAGAZ e da atuação dos Agentes de Saúde, que foram fundamentais no sucesso deste projeto organizado pela Dra. Marne, Regiane, Daiane e todos da equipe. Foi tudo muito perfeito. A equipe do PSF está de parabéns”, declarou exclusivamente para o nosso blog o Secretário de Saúde Dr. Gean

Fonte BLOG DO LUIS MAGNO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas