terça-feira, 8 de outubro de 2019

Em SLP, encerramento da 30ª Festa de São Francisco leva as manifestações coletivas em homenagem ao testemunho cristão do ‘Santo de Assis’



Motivo de festa e de reencontro das famílias e dos fiéis católicos luzienses. Assim vem se definindo o conceito da quermesse anual em homenagem ao santo padroeiro do Bairro São Francisco em Santa Luzia do Paruá.


Neste ano de 2019, ano em que se executou a 30ª Edição do Evento, a Paróquia Santa Luzia encerrou com muita força o desejo de se manter sempre viva a tradição religiosa de referência no calendário cultural luziense.

A procissão das luzes, a missa campal e o Bingo de Assis marcaram os principais momentos do encerramento, sob o providente palco erguido na praça pela prefeitura municipal. A participação missionário do cantor Jhonne, logo na abertura, certamente que faz parte dos melhores momentos, em que as mensagens da Bíblia convergiam através do louvor.

Ao conselho da comunidade e ao coordenador Ribamar Rosa, parabenizamos por todo empenho na realização do evento e que em 2020, seja ainda melhor! Segue algumas fotos em álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas