segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Mulher de 32 anos de idade recorre ao suicídio em Santa Luzia, no Maranhão

Um fato lamentável foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (21). A jovem Leilielma Nunes Pereira (32 anos) chamada carinhosamente por todos como “Lielma”, cometeu suicídio por enforcamento na rua Barão, bairro Abdon Braide, em Santa Luzia – MA. A jovem lutava contra uma depressão.
Lielma morava atualmente no município de Bom Jesus das Selvas e estava na casa dos pais no endereço já citado para obter cuidados da família em relação ao seu estado depressivo.
A vítima de depressão dormia em um quarto da casa acompanhada pelo seu pai, quando por volta das 04h disse ao seu genitor que estava com medo, o mesmo convidou-a para assistir TV na sala.
Ás 06h o pai de Lielma teria que iniciar suas tarefas diárias e pediu a jovem que continuasse a ver TV, momento este em que a jovem retornou ao quarto e cometeu o triste ato, sendo encontrada de joelhos. Lielma deixa três filhos pequenos.

2 comentários:

  1. Já sofri de depressão e síndrome do pânico quando tinha 23 anos não é facil eu não tinha paz um mal está toda hora querendo me consumir mas o SENHOR JESUS teve MISERICÓRDIA neste momento difícil...pêsames aos familiares sou Teresina Pi

    ResponderExcluir
  2. MEU POVO NÃO É FRESCURA DE GENTE RICA ATINGE A TODOS BRANCO PRETO RICO OU POBRE AJUDE SEU PARENTE SEU FILHO E FILHA LEVE A DEUS NA PESSOA BENDITA DE CRISTO JESUS

    ResponderExcluir

Mais visitadas