terça-feira, 8 de outubro de 2019

Repercute de forma bastante positiva a programação oficial que marcou os 32 anos de aniversário da cidade de Santa Luzia do Paruá



Ficou para história da gestão do Prefeito Plácido Holanda, os momentos marcantes em que celebraram-se os 32 anos de aniversário da cidade de Santa Luzia do Paruá. O deputado federal Bira do Pindaré, aliados do governo municipal e muitos moradores prestigiaram o evento.

A riquíssima programação executada em dois dias, envolveu além de espetáculo de forró, a participação da comunidade por meio da atividade esportiva de uma maratona com premiação nas categorias masculina e feminina, louvor gospel e as inaugurações de duas obras, que, recentemente, foram concluídas pela prefeitura. A Praça de Eventos Luís Lopes Barros, por exemplo, veio a homenagear o pai do ex-vereador Paulinho do Cyber, e, na Vila Lacerda, os moradores das adjacências, ganharam uma UBS novinha, que já atende diuturnamente em diversos serviços de saúde.

Os shows de entretenimento e de agradecimento à Deus ficaram por conta do cantor gospel Davi Sacer e de outras 4 bandas de forró, entre elas, Arreio de Ouro. “Todo o povo evangélico se alegra em louvar a Deus e contar com a presença de um cantor de renome”, disse o prefeito sobre a destacável presença do evento religioso. Seguem mais algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas