Pular para o conteúdo principal

PASMEM! Grupo Político que abandonou hospital para favorecer aliado agora acha que tem mérito pela reconstrução!






“Depois que a criança está crescida e bem cuidada, agora diz que é o pai”, com esta observação, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean reporta-se ao Deputado Estadual Arnaldo Melo, para retrucar sua reivindicação para a autoria do projeto de reconstrução do Hospital Francisca Melo/HFM.

A obra construída com recursos do BNDES ficou paralisada por 4 anos na gestão da ex prefeita que é cunhada do deputado. Embora o mesmo se diga o autor da reconstrução, não se conhece e nem se vê divulgado pelos canais da oposição, uma prova documental de que isso fosse verdade.

Em visita tendenciosamente eleitoreira na última quinta-feira (22) nos acabamentos da obra do hospital, o deputado Arnaldo acaba por entregar os pontos ao demarcar o grande valor político da conquista garantida aos custos das lutas do Prefeito Plácido Holanda, do Secretário Gean e até do Promotor de Justiça Dr. Hagamenon, estes sim merecem o mérito, depois de tantas idas e vinda entre a nossa sede e a capital São Luís. 

Vale lembrar que entre os episódios dificultadores para a vida dos luzienses, a ex gestão fechou dois hospitais em quatro anos, deixando a população à míngua nos últimos dias de governo e, obrigou a Gestão do Prefeito Plácido Holanda a se dispor do Hospital Militar (o Hospital de Campanha).  Lembremos ainda dos convênios desastrosos que relacionaram a ex governadora Roseana com o município luziense e que obrigou o Governo Flávio Dino fazer uma auditoria técnica que, entre outras coisas, constatou o desperdício de dinheiro público e um cenário de destruição e abandono.

“O projeto de hospital que recebemos revia apenas 20 leitos, mas conquistamos uma ampliação para 72 leitos, sendo 10 para Unidade de Terapia Intensiva/UTI, 2 de isolamento, 48 de internação geral e 12 na sala de medicação e observação”, explicou o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)