Pular para o conteúdo principal

PREFEITA JOSINHA CUNHA DO PR ,ESSA MULHER NÃO PARA DE TRABALHAR!!!

PREFEITA JOSINHA CUNHA DO PR ,ESSA MULHER NÃO PARA DE TRABALHAR!!!



 Ao contrário de muitos municípios do Maranhão que estão afogados nas dívidas deixadas por ex gestores e dívidas atuais, e que estão com funcionalismo e fornecedores atrasados, em um verdadeiro retrato de retrocesso , em contra mão a esse caos a prefeita Municipal de Zé Doca Josinha Cunha, tem dado uma grande demonstração de habilidade política e administrativa .


A  prefeita Josinha Cunha PR que tem menos de 1 ano de mandato conseguiu tirar a cidade de Zé Doca de um verdadeiro buraco administrativo social e humano, contando sempre com o apoio do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, da presidente do PR Mulher Detinha Cunha,  a prefeita Josinha Cunha tem sido admirada até por ex adversários que já comungam e acenam a possibilidade de se unir ao projeto administrativo que ela vem desenvolvendo com simplicidade com garra e determinação.

 Josinha Cunha do PR hoje é uma dentre os prefeitos do Maranhão mais admirada pelo Governador Flavio Dino , essa prefeita não tem parado de trabalhar, tem revitalizado estradas da zona rural ,escolas ,tem feito reformas ampliado e dado dignidade a alunos e cidadãos pais de alunos, e agora deixa a comunidade da região do centro da cidade mais feliz com a chegada de obras em suas ruas.

 Parabéns a prefeita Josinha Cunha que o ano de 2018 seja de muito mais realização, trabalho e Progresso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-vereadora e família sofrem acidente em Santa Luzia; condutor fugiu sem prestar socorro

​ SANTA LUZIA DO PARÁ – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem nas proximidades do acesso à cidade de Bragança, envolvendo a ex-vereadora Beth e sua família. O grupo retornava de um momento de despedida: o Professor Lúcio Rodrigues , marido da ex-vereadora e irmão dos ex-vereadores de Bragança, Mauro Rodrigues e Zeca Rodrigues , estava voltando do sepultamento de seu próprio irmão quando o veículo da família foi atingido. ​De acordo com relatos de populares e testemunhas que presenciaram a colisão, o automóvel da família foi atingido por uma caminhonete. O condutor da mesma apresentava sinais visíveis de embriaguez, e diversas latas de bebidas alcoólicas foram avistadas no interior do veículo. O motorista, identificado por moradores locais como irmão do vereador "Neguinho do Coco", de Santa Luzia do Pará, evadiu-se do local sem prestar assistência às vítimas. ​Atendimento e Danos ​A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrênc...

Pescadores artesanais anunciam interdição de rodovias federais no Maranhão

O Movimento Popular em Defesa do Pescador Artesanal do Maranhão convocou uma mobilização geral para o próximo dia 09 de fevereiro . O protesto, que visa reivindicar direitos da categoria que estariam sendo negados, prevê o fechamento de dois pontos estratégicos em rodovias federais que cortam o estado. ​As interdições estão programadas para começar às 07:00 da manhã e, segundo os organizadores, ocorrerão por tempo indeterminado . ​Locais confirmados para o bloqueio: ​ BR-316: Na Ponte do Rio Pindaré. ​ BR-135: Próximo à rotatória de Bacabeira. ​A manifestação busca chamar a atenção das autoridades para a pauta da pesca artesanal maranhense, exigindo o cumprimento de garantias e assistência aos trabalhadores do setor. Motoristas que planejam trafegar por essas regiões na data devem estar atentos a possíveis congestionamentos e atrasos.

*MPE pede cassação do prefeito de Presidente Médici por compra de votos*

O Ministério Público Eleitoral do Maranhão está pedindo a cassação do prefeito de Presidente Médici, Janilson dos Santos Coelho, o Dr. Caçula Coelho, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) nº 0600509-08.2024.6.10.0080, que tramita na 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá.  A ação foi movida pela Coligação “União e Reconstrução” (PP/PL/União), que denunciou a prática de abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e uso indevido de bens públicos durante as eleições de 2024. As provas apresentadas nos autos são contundentes. Testemunhas relataram ter recebido R$ 3.000,00 em troca de votos, com negociação feita diretamente com o investigado e intermediada por uma vereadora. Comprovantes de transferências via Pix e atas notariais foram juntados ao processo.  Além disso, testemunhos confirmaram o uso das dependências da própria Prefeitura Municipal para atos de campanha, a distribuição sistemática de alimentos na residência do candidato e...