Pular para o conteúdo principal

AGORA LASCOU!!! Deputado quer Legalizar Traição no Casamento – Lei do Chifre Liberado

Projeto segue em votação na próxima semana- A intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos e diminuir caso de violência domesticas tornando a escapadinha em algo aceitável.
 Evolução da sociedade
Objetos religiosos como crucifixos no anus,  artista nu passando uma imagem de santa catolica em um ralador,  crianças submetidas a trabalho artísticos que mostram pessoas nua com cenas de sexo e estimulo ao homossexualismo..  tudo isso tem se tornado comum no Brasil, no quesito das artes, isso mostra que a sociedade mudou.
Pensando nisto o deputado federal esta organizando um projeto de lei onde autoriza o famoso CHIFRE, e torna crime fazer fofocas sobre a traição matrimonial
O projeto inclui texto onde diz que a mulher não pode obrigar o marido a ter relações somente com ela .. isso é oprimir o ser humano, mediante a desculpa de um contrato de casamento. mesma coisa serve para o marido que terá que deixar a mulher  se relacionar com outras pessoas,  se ela assim quiser…. a lei valerá para os dois.. A escravidão acabouafirma o deputado.. Vai acabar as brigas entre casais, a mulher vai deixar o homem ir para suas pescarias , em compensação ela poderá ir a vontade as manicure , assim fazia a Fabiola…
Será crime de opressão, sem fiança com detenção de 6 meses a 2 anos de prisão, aquele individuo que negar ou privar o conjugue de manter relações amorosas e sexuais com outros individuos. Também preve punição e multa para quem fazer fofocas sobre traição ou chamar alguem de chifrudo.
Afinal traiçao ja faz parte do cotidiano do Brasileiro, todo mundo trai e ninguem assume, quando descobre quer brigar….isso tem que parar, vamos agir como seres civilizados, Nossa sociedade esta moderna, e precisa entender que liberdade é a palavra chave para a paz entre os casais…
O CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO disse o deputado.
O Projeto segue em votação na proxima semana, podendo entrar em vigor ainda este ano.
A pergunta que fica é …Tudo que é moderno é bom ??   Opine ….

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh