Pular para o conteúdo principal

PREFEITA ILVANE PINHO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO ALTO DA ALEGRIA

A praça será construída entre nas proximidades da BR 316 e a Rua do Alto da Alegria.

IMG_9507
Na manhã desta segunda-feira(28) a prefeita Ilvane Pinho acompanhada da Presidente do PR Mulher Detinha, esteve na cidade de São Luís para participar da solenidade de assinatura de convênio para construção da Praça do Alto da Alegria em Presidente Médici, uma conquista tão espera pelos moradores do bairro.
IMG_9505
A emenda para a construção da Praça foi concedida pelo Deputado Estadual Josimar, que em parceria com a Prefeita Ilvane irão oferta mais uma opção de lazer e bem estar com a implantação de mais uma praça na cidade.
IMG_9506
A assinatura do convênio pela Prefeita Ilvane Pinhoaconteceu na Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Maranhão – SECID, junto com o Secretário Adjunto da Secretaria Sr. Norberto. Segundo a Prefeita a construção dessa nova Praça ira proporcionar uma melhor qualidade de vida as famílias que moram nas proximidades da construção da praça, trazendo maior conforto e comodidade na hora do lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)