Pular para o conteúdo principal

Nova música de Kemilly Santos promete desconstruir o mundo gospel



A canção parece ser também uma revelação profética, que promete trazer o julgamento de Deus, derrubando as máscaras desses enganadores.

Publicado em: 18/02/18 as 23:46 por Thalita Guedes Fontes

Nova música de Kemilly Santos promete desconstruir o mundo gospel


Kemilly Santos, a cantora gospel que está ocupando seu espaço no cenário pentecostal com composições próprias e um testemunho incrível, acaba de divulgar a sua nova música.
Ainda era manhã deste domingo (18), quando Kemilly escreveu em sua página no Facebook:
Deus me deu um hino novo…
Indo a caminho da umadego!
preciso de graça, cobertura espiritual pra cantá-lo.
Deus me disse : Diga pra os ministros e levitas que as máscaras dos altares irão cair, e que o contra-cheque deles não me intimida, a lábia deles não me conquista, sei bem quem são, não só cantando a noite mas pecando ao dia, falam em nome de mim quando eu não mandei, se diz homem de Deus mas eu já rejeitei, estão brincando de ser crente,mas eu não brinco de ser Deus.. e quero vê se o dinheiro deles vai comprar meu silêncio, eu quero vê se seus jatinhos vão levá-los pra longe de mim, quero vê se os amigos influentes irão chamá-los de inocentes, quando eu decidi, fazer a verdadeira culpa sobre eles cair, ou se converta ou se prepara as máscaras dos altares vão cair…                                                Eu vou cantar …Deus me deu…e vou cantar …
Isso seria o prenuncio do que estaria por vir, e no fim da noite, a cantora fez uma live  e deu o tom de como vai ser a sua próxima canção.
A música que claramente põe o mundo gospel em xeque, é uma mensagem “direta” aos pastores, cantores gospel e pregadores corruptos, que oprimem o povo enquanto usufruem dos lucros oriundos da exploração fé.
A canção parece ser também uma revelação profética, que promete trazer o julgamento de Deus, derrubando as máscaras desses enganadores.
Assista o vídeo e ouça a nova música de Kemilly Santos:

Comentários

  1. Glória a Deus. O nosso Deus revela o profundo e o oculto. E faz justiça no tempo certo. Precisamos orar pela vida da irmã kamilly.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)