Pular para o conteúdo principal

Jardineiro mata patrão caloteiro e come o pênis para se “proteger do espírito”

Jardineiro mata patrão caloteiro e come o pênis para se “proteger do espírito”

Um homem foi acusado de matar o patrão e depois arrancar e comer o órgão sexual da vítima. O crime ocorreu na Indonésia, após o jardineiro identificado como Terusman, de 54 anos, ter se ‘cansado’ do atraso de três anos no pagamento de seu salário, esfaqueando o empresário M. Dasrullah, de 45 anos, e cozinhando o pênis em um ritual “para afastar espíritos malignos”. 

 ayqjb375kuozbeeh805ehnplv
De acordo com as informações do Mirror , o jardineiro invadiu a fazenda do patrão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Em seguida, arrancou o pênis do cadáver e o levou para casa, onde cozinhou o órgão com especiarias e o comeu para “não ser assombrado pelo espírito do homem”. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido no assassinato do proprietário de área de extração de óleo de palma. 

As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil para o jardineiro. À mídia local, Terusman assumiu e contou detalhes sobre o assassinato, que aconteceu no final de dezembro do ano passado. 

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como “RD”. 

Leia também: Após consumo de drogas, britânico tem “surto” e esfaqueia turista até a morte 

Investigações
 
A polícia acredita que Terusman e seu filho planejaram o crime semanas antes de executá-lo. Além disso, desconfiam que fizeram percursos diferentes após a morte do homem, para não levantarem nenhum tipo de suspeita contra o menor de idade. 

A esposa de Dasrullah, que teve sua identidade preservada, afirmou ao portal indiano Jambi One que percebeu algo errado depois de ver travesseiros e lençóis enterrados perto do rio, onde o corpo foi encontrado já em decomposição. 

“Tentei falar com meu marido por um longo período, e não consegui. Depois disso, encontrei a roupa de cama enterrada e me dei conta de que Terusman tinha desaparecido da fazenda também”, relatou. 

O jardineiro e o filho serão julgados esta semana. Terusman pode ser condenado à pena de morte , enquanto RD será levado para uma casa de detenção destinada a menores infratores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh