Pular para o conteúdo principal

AVISO CONTEÚDO ADULTO | PM DE PRESIDENTE MÉDICI IMPEDI TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A CÂMARA MUNICIPAL

AVISO CONTEÚDO ADULTO | PM DE PRESIDENTE MÉDICI IMPEDI TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A CÂMARA MUNICIPAL.

Mais uma ação bem-sucedida da Policia Militar de Presidente Médici impediu uma tentativa de arrombamento a órgão publico (Câmara Municipal de Presidente Médici).
ZZZZ
Na madrugada desta terça-feira (13) por volta das 4Hs em plena festa de carnaval, a Policia Militar de Presidente Médici que patrulhava nas proximidades da Praça de Evento atendeu ao uma solicitação feita pelo Vigia da Câmara Municipal de Presidente Médici o Sr.Marcio que acionou a Guarnição informando os policiais, sobre a presença de três suspeitos portando artefatos incomuns nas proximidades da câmara.
PM sempre atenta rapidamente fechou o local e logo localizou os três suspeitos, o menor Rhalyson Wilian Silva de 14 anos que se encontrava na lateral do prédio da câmara e se entregou assim que avistou a ação da policia sendo conduzido para a viatura.
0022
Leia também: FOLIÕES SE DESPEDEM DO CARNAVAL 2018 AO SOM DO FORRÓ ESTILIZADO
Seguindo com a ação policial os militares adentraram no campo aberto que fica localizado entre a Prefeitura Municipal e o Ginásio Poliesportivo. A poucos metros de busca o suspeito Marcio Silva Oliveira de 23 anos saiu do meio do matagal portando um objeto de ferro ainda não identificado pelo Blog, de aproximadamente meio metro de comprimento.
IMG-20180214-WA0001
Ao avista-lo a Policia Militar deu voz de prisão ao suspeito, mais o meliante se aproximou com o objeto de ferro agarrado com as duas mãos oferecendo risco a GU, que logo deu voz de prisão seguida de um disparo de contenção, na parte inferior do suspeito com objetivo de neutralizar o avanço do mesmo.
Ao ser alvejado o suspeito Marcio Silva Oliveira de 23 anos mais conhecido como “Santa Inês” logo foi encaminhado pela Policia Militar ao hospital mais próximo para a entrada de primeiros socorros, sendo entregue em seguida ao Hospital da cidade de Governador Nunes Freire.
011
Ainda estando na cidade de GNF a Policia Militarrecebeu a ligação anônima de que o terceiro suspeito conhecido como David Lucas Santos de 17 anos se encontrava encurralado pela população aguardando a volta da guarnição para a apreensão do mesmo, onde o tal foi conduzido pela policia juntamente com o menorRhalyson para a delegacia e entregue na presença do Dr. Batalha Delegado plantonista da Região do Alto Turi, para ser lavrado em flagrante.
Policia Militar de Presidente Médici vem realizando um excelente trabalho ao longo dos anos, hoje o município pode contar com uma estrutura favorável para o bom desempenho da vigilância, que no fato ocorrido foi solucionado pelo Sargento Joan, Soldado Amisson e Soldado Gardilson.
OBS: OS DOIS MENORES FORAM ENTREGUE SEM LESÃO CORPORAL, COM EXCEÇÃO DO MAIOR MARCIO SILVA OLIVEIRA DE 23 ANOS.                             Fonte: blog do Guto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)