Léo Carneiro de Oliveira, foragido do Estado do Maranhão, foi preso após confronto com a Policia Militar de Goiás, onde quatro indivíduos morreram após confronto com policiais militares no Setor Parque das Nações,Rua Fervilha qd 34, LT 18, em Aparecida de Goiânia

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação da chegada de uma grande quantidade de material bélico, que seria utilizado para roubo em instituições financeiras, “novo cangaço”.
Após denúncia, os agentes chegaram a uma casa no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, onde o grupo mantinha arsenal com armas de grande porte. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros.

Durante a troca de tiros, quatro homens ainda não identificados foram baleados e morreram no local. Além disso, foi preso Léo Carneiro de Oliveira, foragido da Justiça do
Maranhão.

Com os indivíduos foram encontrados um fuzil HK; cal. 762; um fuzil AR 15, cal. 556; um Gauge 12; uma pistola 380.; diversas munições calibre 762, 556, 12, 380 e 9 mm; seis carregadores de fuzis; duas bala clavas; quatro coletes anti balísticos e uma caminhonete GM/S10, com registro de roubo no dia 01/01, em Anápolis.
Comentários
Postar um comentário