Pular para o conteúdo principal

VÍDEO: criminoso com apenas uma perna participa de assalto a carro


A ousadia impressiona a polícia. 

Um vídeo de um assalto que aconteceu no último fim de semana em Nova Iguaçu viralizou na Internet. O flagrante do roubo em si já seria o suficiente para que as imagens ganhassem as redes. No entanto, um detalhe no crime está impulsionando os compartilhamentos do vídeo: um dos assaltantes tem apenas uma perna e pula em direção à vítima, segurando uma arma, durante o roubo.
O assalto aconteceu no sábado, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, no município da Baixada Fluminense. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos; confira abaixo!
As mesmas câmeras que flagraram o assalto do fim de semana registraram outro roubo no mesmo local, na noite desta quinta-feira. Desta vez, um dos carros abordado está com quatro pessoas, dentre elas uma criança. Todas saem de dentro dele com as mãos para o alto, inclusive a menor.
O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)