A ousadia impressiona a polícia. 

Um vídeo de um assalto que aconteceu no último fim de semana em Nova Iguaçu viralizou na Internet. O flagrante do roubo em si já seria o suficiente para que as imagens ganhassem as redes. No entanto, um detalhe no crime está impulsionando os compartilhamentos do vídeo: um dos assaltantes tem apenas uma perna e pula em direção à vítima, segurando uma arma, durante o roubo.
O assalto aconteceu no sábado, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, no município da Baixada Fluminense. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos; confira abaixo!
As mesmas câmeras que flagraram o assalto do fim de semana registraram outro roubo no mesmo local, na noite desta quinta-feira. Desta vez, um dos carros abordado está com quatro pessoas, dentre elas uma criança. Todas saem de dentro dele com as mãos para o alto, inclusive a menor.
O Dia