Pular para o conteúdo principal

Família é encontrada morta a facadas e marteladas.


O assassinato de cinco pessoas da mesma família na comunidade de Tapira, próxima ao município de Beruri - a 173 km de Manaus -, é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações repassadas por parentes neste sábado (30), as vítimas foram mortas a golpes de faca e martelo na última quinta-feira (29). Três das pessoas mortas são crianças: uma de dois anos, outra de quatro e uma terceira de 11, segundo parentes das vítimas.
O crime ocorreu por volta de 20h, segundo vizinhos da família que pediram para não serem identificados. À Rede Amazônica, eles informaram que ouviram barulhos na casa, mas - quando foram ao local para verificarem a situação - encontraram as cinco pessoas já mortas.
Um homem de 22 anos, a esposa de 19 e os dois filhos - um menino de dois anos e outro de quatro -, além do sobrinho do casal (11 anos), foram mortos a golpes de faca e martelo.


Segundo os moradores que encontraram os corpos, a janela da casa estava aberta, e não havia sinais dos suspeitos de cometerem o crime. Ao G1, a Polícia Civil informou que policiais do 80º Distrito Integrado de Polícia - lotado em Beruri - foram deslocados para atender a ocorrência na comunidade, que fica a cerca de seis horas de lancha do município.

Fonte: Blog Nova OLINDA Agora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)