quarta-feira, 3 de abril de 2019

Empresário conhecido como “Sergipano” é executado em Buriticupu


Mais um crime com características de “Pistolagem” foi registrado na noite desta quarta-feira (03), em Buriticupu. Dessa vez a vítima foi um empresário identificado como José Albécio Oliveira Freitas, conhecido como “Sergipano”.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, o empresário estava chegado à casa do sogro, localizada na Av. Divino Espírito Santo, no Bairro Mansueto, quando um veículo, cujas características não foram repassadas a este noticioso, se aproximou, e o atirador que estava no interior do mesmo efetuou o disparo, que acertou o tórax da vitima, que morreu no local.
Ainda segundo informações, Sergipano, como era conhecido na cidade, havia acabado de fechar seu comércio, localizado na Rua Dom Moto – Bairro Colégio Agrícola e estava indo para casa do sogro, onde estaria sua esposa e filhos.
As policias Civil e Militar de Buriticupu realizam incursões para localizar e prender o suspeito, ainda não identificado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a exames de praxe e liberado para família.
Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas