Pular para o conteúdo principal

Marido arranca pedaço de orelha da esposa com mordida em Imperatriz



Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz prenderam em flagrante, por volta de 5h da manhã deste sábado (13), na Rua Rui Barbosa, no bairro Beira Rio, o homem identificado como José Afonso Anchieta Saraiva, de 26 anos, por agressão contra a esposa.
Segundo informações da PM, a guarnição fazia rondas quando se deparou com o casal brigando na rua. José Afonso estava agredindo sua esposa Daniela Gomes de Sousa, chegando a arrancar com os dentes a orelha da mesma. A agressão foi interrompida com a intervenção dos policiais.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para cuidados. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com lesões corporais decorrentes ao atrito entre eles, para tomada das devidas providências legais.
Foram apreendidos cartões de créditos, uma CNH de José Afonso, uma pulseira dourada, R$ 400 em espécie, uma porta-cédulas e um relógio.
Com informações do Blog do Gilberto Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)