Pular para o conteúdo principal

Suposta facção criminosa toca o terror em funeral e em velório na cidade de Bacabal




Durante toda a tarde deste sábado(13), a cidade de Bacabal foi movimentada com ações de supostas facções criminosas com intuito de ameaçar, desrespeitar familiares e amigos de dois jovens que foram executados nas últimas 24hrs por questões de rivalidade, além de disparos efetuados por integrantes no cemitério da mangueira durante o enterro do jovem Luciano Teixeira Sousa, 17 anos, que foi executado a tiros na noite de ontem na Vila Frei Solano, uma outra ação no mesmo sentido ocorreu durante o velório de Leandro Gonzales Vieira de Sousa, 30 anos,  que foi executado na manhã de hoje no mesmo bairro.


Uma força policial foi montada para desarticular e tentar restabelecer a paz na cidade. Nesse momento vários Policiais Militares do 15º BPM estão em operação especial no sentido de localizar e prender as pessoas envolvidas em tiroteios praticados neste sábado.  

No início da noite deste sábado, a polícia recebeu informações que alguns integrantes tinham se homiziados em uma área de matagal na Vila frei Solano, equipes de policiais estiveram fazendo uma varredura no local, porém, os mesmos conseguiram fugir. Informações colhidas pela polícia, que esses integrantes estariam fortemente armados.

Veja abaixo vídeos durante a operação realizada pela polícia:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)