
Entretanto, quando as polícias militar e civil chegou ao local, segundo os manifestantes, não deram sequer 10 minutos para negociarem a retirada do lixo. Com uma retroescavadeira avançaram para cima dos professores que estavam sentados no asfalto, jogando pra cima deles o fogo.
Não bastasse, começaram a atirar e agredir alguns dos professores ali, além de usar spray de pimenta contra um deles, flagrado por um professor que estava registrando toda a atitude dos policiais contra os professores.

Em um dos momentos (foto acima), um policial militar parece tentar controlar que um companheiro seu agrida e lance spray de pimenta contra os professores, mas sem sucesso. Segundo informações, eles seriam de Cururupu-MA. A cena poderá ser comprovada no vídeo abaixo:
O protesto
Esse é o terceiro protesto que a população daquela cidade faz em cobrança a salários atrasados. O ato foi contra o prefeito da cidade, Dr. Washington, que não realizou pagamento daqueles servidores referente ao mês de dezembro do ano passando, além das férias e décimo terceiro do mesmo ano.
Comentários
Postar um comentário