Pular para o conteúdo principal

Homem morre após ser “sugado” por máquina de ressonância magnética


 (Foto: Nova Cortes FM 87,9)
Um homem de 32 anos morreu após ser "sugado" pela força de uma máquina de ressonância magnética (RM) em Mumbai, na Índia. Rajesh Maru visitava um parente no hospital quando foi chamado por um enfermeiro para ajudar a carregar um cilindro de oxigênio para dentro da sala de RM. No momento em que entrou na sala, ele foi automaticamente puxado em direção ao equipamento, que estava ligado. A suspeita dos médicos é de que ele tenha morrido após ingerir oxigênio líquido que vazou do cilindro com o choque.


"Este funcionário deveria estar lá para prevenir que acidentes do tipo aconteçam, mas falou para os familiares entrarem ali com a máquina ligada. Estamos completamente chocados e devastados com essa situação toda", afirmou a família em depoimento dado à agência AFP. Segundo o jornal britânico Metro, imagens da câmera de segurança do local foram entregues à polícia para que o caso fosse investigado. Até o momento, um médico e um membro da equipe de enfermagem foram presos por negligência. O hospital não se pronunciou sobre o caso, mas o Governo de Mumbai afirmou que vai indenizar a família com 500 mil rúpias (equivalente a R$ 25 mil). O corpo de Rajesh vai passar por uma autópsia para o motivo da morte ser averiguado com clareza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)