Pular para o conteúdo principal

Mãe de vítima mata a facadas estuprador da filha


Um homem suspeito de ter abusado de uma menina de apenas quatro anos foi assassinado pela mãe da criança com uma facada certeira no coração. O crime aconteceu na Rua Zulmira, em Apucarana, norte do Paraná. Ele era vizinho da criança e a mãe não esperou a chegada da polícia. Ela se armou com uma faca e assassinou o suspeito de pedofilia na sala da casa dele.
20150525230727_259 Mãe de vítima mata a facadas estuprador da filha
A polícia detalhou que a menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber atendimento médico. Alguns vizinhos chegaram a sugerir outros detalhes que suspostamente teriam relação com o crime, mas essas versões não foram confirmadas pela polícia.
O corpo de Juvenal da Silva, de 56 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. “Ele foi morto com um golpe de faca no tórax que lhe atingiu o coração”, afirmou o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos.

O crime

Após denúncia de que uma pessoa teria violentado uma criança na Vila Reis, uma equipe da PM apurou que Juvenal da Silva teria atraído para o interior de sua residência uma menina quatro anos de idade e abusado sexualmente dela.
Quando os policiais chegaram na casa viram Amanda L. C, de 21 anos, que é mãe da menor, saindo da residência. No ato ela afirmou que havia matado um pedófilo. A a vítima estava caída de bruços na sala, toda ensangüentada e com um corte de faca na altura do peito
A Polícia Civil realizou levantamento no local do crime.e a faca usada foi apreendida e encaminhada junto com a detida à 17ª SDP para autuação em flagrante por homiício. “Se precisasse mataria de novo para que esse pedófilo não faça isso com mais nenhuma criança”, afirmou Amanda após ser presa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)