Pular para o conteúdo principal

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 18

Participantes entram na casa mais vigiada do Brasil na segunda, 22 Fim do mistério! A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (18) os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 18.

A lista foi divulgada ao longo do dia, durante os intervalos de toda a programação. O reality show começa na próxima segunda-feira (22).
Conheça o perfil de cada um:
ANA PAULA, tem 23 anos, é atriz e estudante de jornalismo, nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina) desde os 11 meses. Em sua descrição de apresentação, ela contou que acredita em bruxas – disse ser uma delas.
“Eu falo o que penso e falo o que quero”, afirmou Ana, que acredita que o "BBB" é a chance da vida dela. Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”. Ela revelou também que adora mandar nudes. 


BRENO, tem 29, é arquiteto e é de Goiânia. “Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar”, declarou o brother, que diz gostar ser o centro das atenções. Breno mora com a mãe e a irmã e é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou.
"Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante".
Solteiro há dois anos, ele tem aproveitado bastante a fase “na pista”: “Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”. Para não ter dores de cabeça com seus “contatinhos”, Breno procura jogar o mais limpo possível: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.


CARUSO tem 34 anos, é publicitário e mora em São Paulo. Ele pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica” e mostrar que todos merecem uma segunda olhada. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta.
O brother está solteiro desde julho e vivendo uma fase “de ficar”. “Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”.



DIEGO tem 31 anos, é escritor, paraense e mora em São Paulo. Fanático por videogame, o novo brother tem quatro consoles. E essa foi a primeira preocupação dele assim que soube que estaria no BBB. “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias”, conta. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”, completa.
Namora há 7 meses com Zakiee e tem planos de casamento, Ele quer entrar na igreja de forma triunfal: só depois que todos os convidados estiverem acomodados. “Por que só a noiva tem a entrada? Todo mundo bate foto e olha para mim”, espera.


GLEICI tem 22 anos, é estudante de Psicologia e mora no Acre. De origem muito humilde, a sister chegou onde mais ninguém de sua família conseguiu: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade.
Tanta garra lhe rendeu um temperamento forte, fruto de todas as lutas que travou contra as adversidades. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, assume ela.
A jovem garante que vai lutar com todas as forças para ganhar o prêmio. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”.


JAQUELINE tem 23 anos, recém-formada em Biomedicina e mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia . Ela promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara.
Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”, Ela já participou de uma festa na casa de Neymar.
A loira já se envolveu em uma polêmica. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, ela coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica.


JÉSSICA tem 26 anos, é personal trainer e natural de Santa Catarina . Não é apenas sua beleza que chama atenção. Ela é extrovertida e consegue levar bem uma conversa. “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala.
Há um ano Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. “A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.



KAYSAR tem 28 anos, trabalha como garçom em um hotel e como personagem em festas infantis, é natural de Alepo, na Síria, e veio para o Brasil em 2014. Fala 5 idiomas: árabe, português, russo, francês e inglês.
Em 2011, viu a Guerra da Síria com seus próprios olhos e precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então. Seguindo seu caminho, tentou fazer uma vida na Ucrânia – “uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”
Nos últimos meses, o sírio experimentou um pouco de reclusão. É que a vontade de estar no BBB18 é tanta, que a maneira que ele encontrou de gritar esse sonho foi através das paredes de seu quarto, que não recebe visitas desde que mais de 200 cartazes passaram a fazer parte da sua decoração. “Amo o Brasil”; “Já estou no BBB18. Já ganhei. Já tenho 1,5 milhão de reais na minha conta. Eu tenho fé”; “Esse ano vai ser o melhor ano do mundo, eu tenho fé”; “Falta pouco, pai, mãe e irmã. A gente vai se encontrar de novo, tenho fé”, são algumas das frases que o ajudam a ter certeza de que seu sonho é real.



LUCAS tem 26 anos, é empresário e natural do Ceará . Começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles.
Pra quem pensa que é uma carreira fácil, o brother revela que teve dificuldades: “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”.
É proprietário de uma casa de carne e já recebeu famosos como Wesley Safadão, Mc Gui, Xandy, do Aviões do Forró, Solange Almeida.
O jeito reservado do Lucas empresário não o impede de deixar claro o que incomoda a sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele''. 


MAHMOUD tem 27 anos, é sexólogo e é natural de Rondônia. Nascido em Manaus, a história do brother tem um capítulo importante no Líbano. Quando tinha seis anos, seus pais faliram e precisaram deixar o Brasil, voltando ao país de origem. “Fomos eu, minha irmã e meus pais apenas com a roupa do corpo”, relembra.
Mahmoud estudou em escola bilíngue e se destacou entre seus colegas. E o pagamento por essa ajuda era diferente: “Eu trocava aulas por roupas”, revelou.
Sua grande virada aconteceu quando voltou ao Brasil, aos 19 anos, e foi aprovado para cursar Psicologia em Rondônia. Morando com o pai, dono de uma boate, Mahmoud viu crescer seu interesse pela Sexologia, área em que fez sua especialização. “Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa”.


MARA tem 53 anos, é cientista política e mora em Governador Valadares (MG). Por causa dos estudos, a sister chegou a morar na Espanha algumas vezes e em outros estados brasileiros.
Ela é do tipo que recebe as pessoas com um grande sorriso no rosto e fala muito a todo instante. O marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine.
Em seu perfil de uma rede social, Mara diz que está em um relacionamento aberto, mas diz que tudo não passa de uma brincadeira.
A relação com sua filha Ana Luíza é de tapas e beijos. Normal, né? “A gente briga e faz as pazes. Ela é mandona, teimosa e não adianta falar. Estoura comigo e depois esquece. Mas somos parceiras. Ela é minha maior inspiração profissional”, entrega a jovem.


ANA PAULA, tem 33 anos, é jornalista e mora em São Paulo. Nêga, como é chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, mora na companhia de seus gatos Mário e Antônia e de seu amigo, Kauê.
Ela não tem papas na língua. Quando é questionada sobre quem é o ídolo que inspira seu estilo de vida, ela é direta e reta: “Não sei dizer. Eu sou da militância”.
Filha única de pais extremamente exigentes, ela diz que não foi criada em um ambiente essencialmente amoroso em casa, o que contribuiu, acredita, para se tornar uma pessoa forte e dura.
Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo”, ri de si mesma. É conhecida como fashionista entre os amigos e familiares.


PATRÍCIA, tem 32 anos, é funcionária pública e mora no Ceará  Ela trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”
Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”
Quando o assunto é treta, Patrícia diz que é da paz até alguém pisar no seu calo. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”.

Fonte: Gshow                                                                            POR: ROMERIO CARVALHO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato do agiota Pacovan deve ser elucidado a qualquer momento

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), está muito perto de elucidar o assassinato do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”. As investigações, que já vinham tendo bons resultados com informações obtidas pela PC a respeito do veículo Siena preto utilizado no crime, avançaram bastante nos últimos dias com os depoimentos prestados, no início desta semana, pela viúva e o filho da vítima. Pacovan foi executado na tarde do último dia 14, uma sexta-feira, no interior do posto Joyce (antigo Cavalo de Aço), de sua propriedade, localizado na entrada do município de Zé Doca (MA). Um motorista/segurança do empresário foi atingido com um tiro na barriga e sobreviveu. Uma das possibilidades de autoria intelectual da execução aponta para uma ex-funcionária de Pacovan, que era usada como uma espécie de ‘laranja’ e depositava em sua conta bancária vultosas quantias passadas pela vítima. O veículo A Polícia Civil já ch...

PRESIDENTE MÉDICI: Sobrinho do prefeito avança sobre adversários do 44 com moto e agora coordenador de transporte da prefeitura ameaça usar escavadeira!*

Os ânimos está exaltados demais por parte de alguns bajuladores do prefeito. A mamata tá ameaçada pela boa aceitação do candidato a prefeito EMÍLIO WEBA e o normal é que hajam manifestações de desespero, mas, o blog encontrou entre os comentários em grupo de whatsapp uma situação extremamente preocupante e que deve deixar a polícia em alerta máximo. Um babão do prefeito que é chefe dos transportes ameaçou usar uma escavadeira por cima do povo que apoia o 44. A cena de inveja pelo crescimento eleitoral do Emílio revolta e até um candidato a vereador que é sobrinho do prefeito, já havia avançado sobre a multidão do 44. *"Rapaz nos deixa a pá escavadeira lá pertinho, qualquer coisa nós arrasta tudo, arrocha mas rapaz"*, diz o coordenador de transporte Josué Rosa A insegurança dos eleitores de um lado e de outro começa a preocupar, e, guarnição da PM deve estar em alerta. A ameaça é grave e deveria chegar ao conhecimento do Juiz da Justiça Eleitoral para que tome as devidas provi...

04 prefeitos da região Alto Turi entraram na mira da Polícia Federal após se recusarem a fornecer dados sobre emendas e licitações

De acordo com o informado para a imprensa, os prefeitos das 04 cidades só responderam as solicitações após os investigadores comparecem presencialmente em cada município. A soma dos valores envolvendo as quatro prefeituras daria um total de mais de R$ 15 milhões em emendas somente no ano de 2020. Cabe ressaltar que, quando questionadas as prefeituras de Zé Doca e Centro do Guilherme (dezembro), os gestores eram outros todavia ao receberem o “bastão”, os dois novos gestores permaneceram inertes. Os investigadores inicialmente só queriam verificar se ocorreram direcionamentos ou fraude nas licitações que envolviam estas emendas, mas o bloqueio no repasse dessas informações por parte dos gestores, fez com que Polícia Federal passasse a observar um “modus operandi”, um sincronismo e também voltasse sua mira para as prefeituras. Trecho onde investigadores relataram ao STF a blindagem de prefeitos aliados a Josimar Maranhãozinho: Diante de tal inércia, passível de responsabilização criminal,...