Pular para o conteúdo principal

SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA.: Justiça suspende embargo da Secretaria do Meio Ambiente do Município contra o Loteamento Pinheirense


NOTA DE ESCLARECIMENTO
O GRUPO PINHEIRENSE, na pessoa de seu presidente JOSÉ RIBAMAR CABRAL DIAS – ZEQUINHA DA PINHEIRENSE vem aos amigos, clientes, funcionários e a toda população de Santa Luzia do Paruá/MA esclarecer o que segue.
Recentemente o LOTEAMENTO PINHEIRENSE SOFREU ILEGALMENTE UM EMBARGO das obras e RECEBEU MULTA DE QUASE 3 MILHÕES REAIS por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Fato este que gerou grande constrangimento e prejuízo ao senhor ZEQUINHA DA PINHEIRENSE e aos compradores dos lotes.
Desde seu início o GRUPO PINHEIRENSE sempre agiu na forma legal nestes mais de 40 anos de atividade, respeitando e gerando emprego e renda a população de Santa Luzia do Paruá/MA. Desse modo as ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente visaram tão somente constranger o senhor ZEQUINHA DA PINHEIRENSE e seu bom nome. Fatos estes que serão devidamente apurados pela justiça de nosso município aonde serão punidos os responsáveis por esses atos indevidos.
Inconformado com as ações ilegais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente o GRUPO PINHEIRENSE ingressou com ação judicial buscando a anulação do EMBARGO E DA MULTA imposta ao LOTEAMENTO PINHEIRENSE.
A justiça de nossa comarca na tarde dessa quinta-feira (28/09/2017) concedeu MEDIDA LIMINAR que suspende os atos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente contra o LOTEAMENTO PINHEIRENSE, permitindo assim a continuidade das vendas, construções e as obras necessárias ao loteamento, impondo ainda multa diária de 5 mil reais por descumprimento.
Assim, esclarecemos que o LOTEAMENTO PINHEIRENSE está dentro da lei, visando o desenvolvimento de nossa cidade e as ações de pessoas que ocupam cargos públicos puramente por politicagem barata não irão impedir o progresso que este empreendimento trará.
Garantimos que nenhum dos compradores dos lotes do LOTEAMENTO PINHEIRENSE terá prejuízo em seu investimento conosco. Sendo os nossos lotes os melhores com a o maior valorização da cidade.
Santa Luzia do Paruá/MA foi e sempre será a MENINA DOS OLHOS do GRUPO PINHEIRENSE, sendo aqui nossa sede e principal palco de nossos investimentos. Tudo fizemos e faremos para que nossa cidade cresça e se desenvolva, não mediremos esforços nesse sentido.
Agrademos a Deus pela força e as bênçãos concedidas, também aos amigos, aos clientes, aos fornecedores e toda a população que acreditam no GRUPO PINHEIRENSE.
Que Deus abençoe nosso povo!
NINGUÉM CRESCE SOZINHO!
JOSÉ RIBAMAR CABRAL DIAS
ZEQUINHA DA PINHEIRENSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urgente !!! Vitória dos Pescadores !

  O Projeto de Lei do Dep. Wolmer Araujo, que obriga o prazo de 10 dias para o INSS analisar a documentação do pescador e pagar o Seguro Defeso é aprovado em Comissão da Câmara dos Deputados. A câmara  dos Deputados aprovou projeto de lei, de autoria do ex-deputado  Wolmer Araújo que fixa prazo de dez dias úteis para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) analisar a documentação do pescador artesanal que busca o seguro-defeso – benefício concedido aos pescadores durante o período em que a atividade pesqueira é proibida. O INSS é responsável por gerir e pagar o seguro-defeso. Pela proposta, vencido esse prazo de 10 dias, a concessão será automática e o benefício depositado em conta vinculada ao CPF do pescador em até cinco dias úteis. A medida, que consta no Projeto de Lei 848/24, recebeu parecer favorável. A iniciativa vai tornar mais rápida a análise dos requerimentos de concessão do seguro defeso. “Com isso, a proposição mitiga os efeitos da espera prolongada, que...

04 prefeitos da região Alto Turi entraram na mira da Polícia Federal após se recusarem a fornecer dados sobre emendas e licitações

De acordo com o informado para a imprensa, os prefeitos das 04 cidades só responderam as solicitações após os investigadores comparecem presencialmente em cada município. A soma dos valores envolvendo as quatro prefeituras daria um total de mais de R$ 15 milhões em emendas somente no ano de 2020. Cabe ressaltar que, quando questionadas as prefeituras de Zé Doca e Centro do Guilherme (dezembro), os gestores eram outros todavia ao receberem o “bastão”, os dois novos gestores permaneceram inertes. Os investigadores inicialmente só queriam verificar se ocorreram direcionamentos ou fraude nas licitações que envolviam estas emendas, mas o bloqueio no repasse dessas informações por parte dos gestores, fez com que Polícia Federal passasse a observar um “modus operandi”, um sincronismo e também voltasse sua mira para as prefeituras. Trecho onde investigadores relataram ao STF a blindagem de prefeitos aliados a Josimar Maranhãozinho: Diante de tal inércia, passível de responsabilização criminal,...

Mutirão de Cirurgias no Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá

O Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá promoveu um mutirão de cirurgias de 15 a 22 de fevereiro, com a meta de reduzir a fila de espera por procedimentos cirúrgicos na região. Durante essa semana intensa de trabalho, foram realizados mais de 100 procedimentos, beneficiando pacientes de 17 municípios que compõem a área do Alto Turi. O diretor Gonçalo Profiro, junto com toda a equipe de profissionais da unidade, reafirma o compromisso com a saúde de qualidade na região, em colaboração com o governo do estado do Maranhão. Essa iniciativa é um reflexo do esforço conjunto para aprimorar o atendimento, além de garantir serviços essenciais à população. Entre as cirurgias realizadas durante o mutirão, destacam-se: - Colecistectomia - Histerectomia Total Abdominal - Hernioplastia Inguinal - Hernioplastia Umbilical - Hernioplastia Incisional - Hernioplastia Epigástrica - Laqueadura Tubária - Colpoperineoplastia - Hemorroidectomia - Exérese de Lipoma - Ooforectomia - Postectomia - Bartolinec...