Pular para o conteúdo principal

Líder estudantil e membro do PDT jovem recorre ao suicídio na capital maranhense São Luis

Victor Fontenelle, se suicidou por enforcamento agora à noite no apartamento em que morava, no bairro da Ponta D’ Areia, por motivos ainda não revelados. Seu corpo encontra-se no IML e o velório deve ser na Paz União, rua Grande, no Centro de São Luís ainda nesta noite.
O jovem foi ex-presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente) e sempre fez parte do  PDT , e muito ligado ao deputado federal e líder da bancada do PDT na Câmara Federal, Weverton Rocha.
Com o caso de Victor Fontenelle, sobe para o quatro suicídios na grande São Luís só neste mês de setembro e em agosto passado chegou a oito.
Preocupados com os números alarmantes, a Assembléia Legislativa, por iniciativa d deputado Wellington do Curso, fez uma audiência ontem para prevenção contra suicídios no Maranhão, assim como o Ministério Público realizou hoje um café da manhã com a mesma finalidade, dando início a uma campanha pela valorização da vida. O Sindicato dos Jornalistas se engajou na campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)