Pular para o conteúdo principal

CORREÇÃO: BOLSONARO ESTAVA BRINCANDO AO PROMETER SAÍDA PARA O MAR EM MG.

RIO — O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma brincadeira quando disse, durante um discurso na saída do Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que poderia abrir uma saída para o mar para Minas Gerais. Nesta quinta-feira, O GLOBO publicou em seu site uma matéria informando que o político havia prometido tal medida se chegasse à presidência da República, sem enfatizar que o deputado deixou claro, na ocasião, que estava brincando.
“Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída pro mar para Minas Gerais. Nós vamos satisfazer o desejo do mar de ganhar Minas, podem ter certeza disso”, disse Bolsonaro, aos risos, em cima de um trio elétrico.”Brincadeiras à parte, eu acredito não apenas no potencial do Brasil, mas em especial no potencial de vocês”.
Recebido aos gritos de “mito”, Bolsonaro reafirmou algumas de suas polêmicas proposições. O deputado disse que, “se chegar lá” (na presidência), nenhum policial sentará no banco dos réus.
“Se eu chegar lá, soldado meu que vai à guerra não senta no banco dos réus. Se o estado coloca uma arma na cintura de vocês ou um fuzil no peito, é para usá-los. E uma vez usando-o você responde e não tem punição. O combate à violência é começar por aí. Dando retarguada jurídica para os nossos homens e mulheres poderem trabalhar. E se matar preciso for, que mate”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro ainda disse que a “canalhada” dos direitos humanos não vai receber um centavo e que “quem madará será a maioria”. Bolsonaro está na capital mineira para lançar o livro “Jair Bolsonaro: Mito ou Verdade”.
Os fãs de Bolsonaro o chamam de mito. Se assim o é, a Globo pagou mico diante do mito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)