Pular para o conteúdo principal

MIRINZAL Vice-prefeito é acusado de tentar atirar contra mulheres nesta madrugada


Fato teria acontecido na saída de uma festa na madrugada deste sábado (09), quando duas mulheres recusaram uma carona de


Wanderson Ribeiro está no seu primeiro mandato de vice-prefeito de Mirinzal.
Wanderson Ribeiro está no seu primeiro mandato de vice-prefeito de Mirinzal. (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Mirinzal, Wanderson Ribeiro que é conhecido na cidade como Derson, está sendo acusado de tentar atirar contra duas mulheres na madrugada de hoje, 09, após uma festa que aconteceu na cidade.
Segundo Valdete Almeida, uma das vítimas, Derson teria oferecido carona a ela e a uma amiga na saída da festa, por volta de 5h40min que recusaram por perceberem que ele estava visivelmente embriagado.
Após isso, o vice-prefeito teria perguntado a elas se “não achavam que ele seria um bom segurança”, disse Valdete. Respondendo-lhe que não se tratava disso, elas seguiram para suas residências, no momento em que Derson teria sacado uma arma e dito que “queria ver se elas chegavam em casa”.
Ainda segundo Valdete, ela e sua amiga saíram correndo para suas residências, o que foi, segundo elas, presenciado por pessoas que moravam na vizinhança. Elas conseguiram chegar em casa em segurança, apesar do desespero pela situação.
“Estou muito revoltada com isso. Uma pessoa que se diz figura pública, por ser vice-prefeito, tentar atirar contra outra só por não aceitarem uma carona é um absurdo. Estou muito mal e cansada mas, daqui a pouco, vou procurar justiça”, disse Valdete.
Em nota, o vice-prefeito negou as acusações. Disse que realmente ofereceu carona a Valdete e sua amiga, assumiu que estava embrigado, mas negou que teria sacado uma arma e tentado atirar contra elas. Derson disse ainda que vai provar sua inocência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)