Pular para o conteúdo principal

Homem é executado após discussão em bar de Araguanã; acusado se evadiu da cidade com ajuda de terceiros


A ocorrência foi registrada às 19h30 em um bar de Araguanã (Bar da Ilda, Rua Pastor Nonato s/n, Bairro Novo) quando o suspeito chegou na moto da vítima. Ambos discutiram por causa de um valor financeiro que a vítima supostamente devia para o suspeito. No momento da discussão o suspeito sacou uma arma garruncha, supostamente municiada com cartucho, e disparou contra a vítima, que foi atingida no tórax, na região da costela. 
A vítima Valter Melo Campelo não resistiu e morreu no local. O suspeito mantinha relação de trabalho com a vítima, na qual a vítima era patrão. Tomamos conhecimento que o suspeito tem parente em povoados da zona rural de Araguanã e que sua esposa possui familiares em Pedro do Rosário. 
Realizados rondas no perímetro urbano de Araguanã e em alguns povoados de Araguanã e Pedro do Rosário. O suspeito Luciel da Silva Padilha não foi localizado. Os policiais obtiveram informação de que o suspeito possivelmente  possa ter saído da cidade auxiliado por um amigo (Clemilson, filho do sr. Nhônhô, residente na Rua das Flores, 525, Centro de Araguanã). 
A autoridade de polícia, em Zé Doca, foi informada sobre o fato para providências legais.

Fonte: blog Acidadedeverdade 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)