Pular para o conteúdo principal

Dois homens morrem em poço que exalava cheiro de gás


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livreAs primeiras informações nos grupos de WhatsApp, dão conta que , na tarde de hoje 09/03, dois homens estavam trabalhando na limpeza de um poço tipo cacimbão, de propriedade do Sr. Petrônio, localizado na estrada da Boa Vista, na região do Povoado Sumaúma, zona rural de Satubinha.

Um dos Homens  um desceu e demorou um pouco e não respondeu. o  outro que ficou em cima,  no intuito  de saber o que tinha acontecido com seu companheiro de trabalho, resolveu descer e ao chegar  no fundo do poço, o segundo homem não resistiu o provável mal cheiro de gás natural e foi a óbito. Além doas duas vítimas,  tinha outros homem ajudando no  trabalho da limpeza do poço, foram eles que providenciaram a retirada dos dois corpos do fundo do poço.






Fonte: Blog do A. Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)