domingo, 3 de março de 2019

Casal mata homem, rouba o carro da vítima e passam a noite curtindo o carnaval no Piauí

Nilton Moura do Nascimento, de 30 anos, e Janaina Viana Martins, de 31 anos, foram presos, no sábado, pela Polícia Militar (PM) de Picos, no Sul do Piauí,  em uma barreira policial, acusados de envolvimento no roubo de um veículo e o assassinato do motorista.
Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins foram acusados de roubarem um carro em Petrolina (PE), onde teriam rendido e amarrado Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, fque foi levado até o município de  Simplício Mendes, no Sul do Piauí, onde foi assassinado  a pauladas e teve o corpo abandonado.
A Polícia Militar de Picos informou que Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins, após  cometerem o assassinato , seguiram para Picos, onde acontecia o Corso, evento carnavalesco de rua.
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos, coronel Edvaldo Viana, informou que a corporação já tinha a já tinha informações sobre o veículo e que a dupla estaria curtindo o carnaval em Picos.
O cerco foi fechado e, na manhã de hoje, o veículo roubado, Chevrolet Onix, de cor prata e placas PCG-1841, de Petrolina,  foi interceptado em uma barreira.

No automóvel esava  Nilton Moura do Nascimento, de 30 anos, e Janaina Viana Martins, de 31 anos.
Indagado sobre o paradeiro d e Ileno Alexandre da Silva, Nilson Moura do Nascimento  confessou parea a Polícia Militar que o havia assassinado a pauladas e abandonado o corpo em um matagal.
“O acusado é  altamente frio. Passou a noite toda curtindo o Carnaval em Picos.”, declarou o coronel Edvaldo Viana.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Picos, segundo o coronel Edvaldo Viana.
Segundo ele, eles serem recambiados para o Pernambuco, Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins casal serão  levado até o município de Simplício Mendes para indicar o local onde foi abandonado o corpo de u Ileno Alexandre da Silva.
Fonte: Meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas