Pular para o conteúdo principal

Sem recursos financeiros, família de criança luziense diagnosticada com câncer ósseo apela para a solidariedade de amigos pra custear tratamento

Sem recursos financeiros, família de criança luziense diagnosticada com câncer ósseo apela para a solidariedade de amigos pra custear tratamento

Sorridente, Paulo Henrique Martins Cantanhedede 10 anos não se abate diante das adversidades que surgiram em seu caminho. A criança que não conta mais com o aconchego da mãe que já faleceu e é criado pelos avós, reside na rua Parnaíba (Vila Santo Estevão, próximo a caixa d`água) foi acometida de câncer de origem óssea. 
Imagem ilustrativa 
A Osteossarcoma ou sarcoma osteogênico é um tumor agressivo e mesenquimal produtor de osso, onde células cancerosas produzem matriz óssea, metade destes ocorrem na região do joelho, mais frequentemente na extremidade inferior do fêmur ou parte superior da tíbia ou fíbula. 
Com a abordagem multidisciplinar, o avanço nas últimas décadas do tratamento quimioterápico e a evolução das técnicas cirúrgicas, a sobrevida dos pacientes têm sido modificada e as chances das cirurgias preservadoras dos membros aumentaram. A dor local é o sintoma mais frequentemente referido no osteossarcoma e com frequência é acompanhada por uma alteração na marcha. Concomitantemente, pode haver aumento de volume de consistência geralmente firme e, algumas vezes, fraturas. O osteossarcoma acomete principalmente crianças e adolescentes.

Sem recursos para custear as despesas financeiras a família que é de baixa renda não tem condições sequer de bancar os custos com passagens. Amigos e até desconhecidos se mobilizaram para tentar arrecadas fundos, fora organizado um bingo beneficente cuja cartela custa R$ 3,00 e todo o arrecadado será para auxiliar no tratamento do pequeno Paulo Henrique. 
Aos que puderem contribuir com a causa nobre, uma conta bancária foi disponibilizada para deposito de qualquer valor a partir de R$ 2,00 (Conta Bradesco, agência 1402, conta 604529-4, no nome de Neuma Maria Batista Mota), qualquer outra ajuda seja em espécie, seja em gêneros alimentícios será bem recebida pela família que reside em Santa Luzia do Paruá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)