Pular para o conteúdo principal

PARTICIPE! Clínica ESTAÇÃO SORRISO realizará AÇÃO SOCIAL em prol do tratamento de Paulo Henrique, nesta sexta-feira (16)

PARTICIPE! Clínica ESTAÇÃO SORRISO realizará AÇÃO SOCIAL em prol do tratamento de Paulo Henrique, nesta sexta-feira (16)

Sensibilizado com o caso de Paulo Henrique (10 anos) e das necessidades financeiras que cercam a família da criança, o doutor Haroldo Melo (CRO-MA 2284), profissional responsável pela Clinica ESTAÇÃO SORRISO optou por tomar partido da causa e organizar para a próxima sexta-feira (16), uma série de atendimentos sociais voltados unicamente para a arrecadação de recursos que possam contribuir diretamente para o tratamento da criança (matéria aqui). A atitude ganhou respaldo da família de Paulo Henrique, de amigos e até desconhecidos. 

Durante toda a sexta-feira (16), quem comparecer as instalações da clínica para realizar o procedimento de limpeza dental deverá arcar somente com um valor simbólico de R$ 30,00. 
Paulo Henrique fazendo check-up junto a dr. Haroldo
na ESTAÇÃO SORRISO
O baixo custo para quem deseja realizar esse tipo de procedimento se justifica, de acordo com dr. Haroldo, a intenção é juntar o útil ao agradável barateando durante todo este dia o custo desse procedimento para que todo valor arrecadado possa ser revertido integralmente para auxiliar no custeio do tratamento da criança, que foi diagnosticada com câncer ósseo e precisa de forma rotineira se deslocar a São Luís para dar continuidade ao seu tratamento. 
Quem não puder contribuir com a nobre causa também poderá ofertar sua doação por menor que seja a depositando em uma urna que ficará na recepção do consultório odontológico. O atendimento social será realizado durante todo o expediente da próxima sexta e se estenderá até mesmo durante o horário de almoço, quando normalmente muitas pessoas estão saindo dos seus trabalhos.
Além de cuidar da saúde de seus dentes, você também está aumentando a corrente do bem em prol dessa causa. 

A clínica ESTAÇÃO SORRISO está localizada na Avenida Professor João Morais de Sousa, nº 462, ao lado da Churrascaria Central. Além de limpeza, os serviços se estendem também à colocação e manutenção de aparelho (ortodontia), clareamento dental, canal, extração, restauração e inserção de prótese fixa e móvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh