Pular para o conteúdo principal

Apoiadores de Bolsonaro realizam carreata em Feira de Santana


Motoristas e motociclistas percorreram a Avenida Nóide Cerqueira, estendendo faixas e bandeiras com mensagens de apoio a Bolsonaro.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Apoiadores de Bolsonaro realizam carreata em Feira de Santana

Rachel Pinto
Centenas de apoiadores do pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, participaram na tarde deste domingo (4), em Feira de Santana, de uma carreata para manifestar que têm afinidade com as ideias e opiniões do político. Motoristas e motociclistas percorreram a Avenida Nóide Cerqueira, estendendo faixas e bandeiras com mensagens de apoio a Bolsonaro.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O bancário Alexandre Oliveira, um dos organizadores do evento, informou em entrevista ao Acorda Cidade que a proposta da carreata foi mostrar que o grupo quer algo diferente na política. Para ele, o diferente é um candidato que não seja de esquerda. Ele revelou que se identifica com os valores de Jair Bolsonaro e acredita que isso possa ser favorável para o Brasil.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
"Os valores dele são os mesmos meus: Deus, pátria, família e honra. A diferença é pegar os dez mandamentos. Uma pessoa de direita segue e a de esquerda repele”, diz.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Seguidor de Bolsonaro há quatro anos, Alexandre informou que neste domingo aconteceram várias carreatas pelo país de apoio ao pré-candidato.
“Fizemos um grupo, arrecadamos e colocamos cinco outdoors em Feira de Santana. Pretendemos fazer essa divulgação porque a mídia só ajuda a conhecer Bolsonaro negativamente. Nós queremos fazer o papel inverso e mostrar a imagem positiva dele. Eu como todo mundo, ouvia falar que ele era racista e homofóbico. Eu pensei que não era possível uma pessoa ser tão ruim assim. Fui olhar e vi que ele é igual a mim. Tomara que ele ganhe e não decepcione”, finalizou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh