Pular para o conteúdo principal

Idosa morre após ser espancada com uma barra de ferro durante um assalto em sua residência em Timon

Idosa morre após ser espancada com uma barra de ferro durante um assalto em sua residência em Timon
27/03/2018 - 9h33 em Notícias
  A mesma chegou a ser levada para o hospital mais devido a gravidade dos ferimentos a idosa acabou morrendo. o Fato causou muita revolta no bairro
Antônia Francinete Ferreira, de 89 anos, foi assassinada com requintes de crueldade, dentro da residência onde morava no bairro São Marcos, na última sexta-feira(23), na cidade de Timon.
De acordo com informações, a mulher foi espancada até a morte com uma barra de ferro por um homem desconhecido pela vítima. Ela foi encontrada por vizinhos deitada no local e pedindo socorro, sendo logo em seguida encaminhada para o hospital, onde não resistiu e morreu.
“Os vizinhos encontraram minha mãe gritando, meu pai estava tomando banho e ela estava sozinha, depois ele veio e encontrou ela gritando. Tinha muito sangue, ela disse que um homem matou ela, acho que foi uns cinco minutos de espancamento, quebrou dez costelas dela, deu pauladas na cabeça”, conta a filha da vítima.
 De acordo com informações, o criminoso teria entrado por uma cerca para assaltar a vítima, não tendo nada de valor ele resolveu espancá-la até a morte. “Quando eu cheguei os vizinhos já tinham colocado ela sentada em uma cadeira, ela disse que um homem tinha saído debaixo da cama e agredido ela com um ferro. Ela estava com uma pancada acima da orelha, um corte no braço e uma pancada muito forte em cima do peito só que ela ainda falava”, disse uma vizinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)