Pular para o conteúdo principal

Em Santa Quitéria: Raio atinge residencia deixando 1 morto e pelo menos 10 pessoas feridas.

Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão (MA). A descarga elétrica ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira 29 e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.
As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.
A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.
O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)