Pular para o conteúdo principal

A FEBRE BOLSONARO QUE TOMOU O PAÍS

A FEBRE BOLSONARO QUE TOMOU O PAÍS                                                                                      

QUEM JÁ VIU EM ALGUMA ÉPOCA, EM TODA HISTÓRIA DO BRASIL, O POVO CRIAR UMA CANDIDATURA, FAZER CAMPANHA POR CONTA PRÓPRIA E INCLUSIVE CUSTEAR OUT-DOOR PARA O CANDIDATO?


Esse candidato chama-se JAIR MESSIAS BOLSONARO, um fenômeno, um caso inédito em toda a história política do Brasil. Uma sugestão à candidato que surgiu do povo, no meio do povo, Sugerida pelo Povo e por isso é odiado pela mídia prostituída que sobrevive do puxa-saquismo, e pelos políticos corruptos com medo de perder o paraíso da corrupção. Medo esse tão grande que fizeram até uma Reforma Política para dificultar sua candidatura em 2018 e o desempenho da sua campanha. Mas não adianta, pois o povo se antecipou e faz campanha de graça nas redes sociais e agora em outdoors. 

Segundo a Constituição "TODO PODER EMANA DO POVO", só não adere à campanha de Jair Bolsonaro quem não sabe nada sobre ele, mas apenas a difamação distorcendo suas palavras e atitudes, promovida pela mídia, principalmente a Rede Globo, sua maior inimiga. 

Mas, estes outdoors, revelam crescimento da mentalidade brasileira, uma inspiração dos americanos, pois nos Estados Unidos os próprios eleitores ajudam a financiar campanhas. Enquanto no Brasil (por enquanto), os candidatos compram votos /e eleitores vendem, nos Estados Unidos é o contrário, os eleitores investem na campanha de candidatos que eles acreditam. Assim, numa mudança surpreendente no Brasil, os vendedores de votos estão sendo substituídos por investidores de campanha voluntária. Eu mesmo sou um que faço campanha da graça há 2 anos, quando Bolsonaro só tinha 2% nas pesquisas. Hoje é 1º lugar como PRÉ-CANDIDATO nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Norte, faltando conquistar apenas o Nordeste, o que será apenas uma questão de tempo.

VENHA LUTAR CONOSCO E PARTICIPAR DESTE EXÉRCITO DE PATRIOTAS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)