sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito PLÁCIDO HOLANDA realiza as entregas de kit's apículas e kits de pesca para moradores da área rural luziense



A Gestão do Prefeito Plácido Holanda, através da Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Luzia do Paruá entregou kits apícolas e equipamentos de pescas para os piscicultores e pescadores do município.

Faz parte do kit apícola: caixa e melgueiras, macacão, luvas, botas, fumogador, cilindro e espátula. Para os pescadores foram disponibilizados os motores de rabeta.

O Secretário de Agricultura Daniel Melo elogiou os esforços da gestão para todas as aquisições listadas á cima. “Isso só foi possível, graças as buscas incansáveis do Prefeito Plácido Holanda”, destacou.

“A atividade apícola vem crescendo neste município, é uma atividade que tem um grande potencial no município, sobretudo, em virtude das floradas diversificadas e regulares, sendo assim, a gestão municipal vem intensificando junto ao governo estadual e demais parceiros as ações que possibilitam o fortalecimento da cadeia do mel”, disse o Prefeito Plácido Holanda na solenidade de entrega.

O evento que contou dezenas de lideranças da área rural foi realizado na manhã deste sábado (01), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais/STTR

Além do Prefeito Plácido Holanda e do Secretário Daniel, também fizeram parte do evento o Secretário de Obras ‘Dez Anos’, o Secretário de Administração ‘Filinho’; o Chefe de Gabinete Eliezer Oliveira; os vereadores João Teixeira e Josué Borges e, claro, também os representantes de várias associações rurais da pesca e da atividade apícola. Um depoimento interessante foi colocado pelo apicultor da Povoado Quadra Benedito Mendes, o Custódio Filho. “Este momento é histórico. O que aconteceu aqui nunca tinha acontecido antes, por isso, queremos agradecer o Prefeito Plácido e o Secretário de Agricultura Daniel do Sindicato, por estes equipamentos que serão bem-vindos, já que nos ajudarão a aumentar a quantidade de exame e facilitar o trabalho do apicultor”, destacou Custódio.

De acordo com lista de nomes repassados ao nosso blog, receberam kits apícola a Antonia Lopes de Araújo - Centro do Chicão; Antonio de Andrade Sousa - Povoado Três Irmãos; Custódio Filho - Quadra B. Mendes; Elisvaldo da Silva e Silva - Estrada da Água Limpa; Fernando de Almeida Silva - Quadra Dois Irmãos; Francisco Borges da Silva - Estrada da Água Limpa; Genival Dias Ferreira Junior - Quadra 16; Jose Ribeiro - Quadra 28; José Paulo - Quadra 21; Lucas Sousa - Quadra 16; Raimundo Ribeiro - Quadra B. Mendes; Rubens Dias Cruz- Quadra 23; Regivaldo Teixeira Sousa - Quadra 26; José Ribamar Ferraz - Jacunicaua II; as associações beneficiadas: Associação do Povoado Tatajubal; Associação da Quadra 23; Associação da Quadra 16; Associação do Povoado Jacunicaua I; e a Associação da Quadra B. Mendes; Associação da Agrovila. P-A-R-A-B-É-N-S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas