Várias famílias assistidas pelo Centro de Referencia da Assistência Social de Presidente Médici – Ma, receberam nesta terça (11) a visita do Educador Físico Werbert e da Fisioterapeuta do NASF, Sandrilene, a fim de participarem de uma tarde dinâmica com a dupla.
O público-alvo do projeto da Família são pais e/ou responsáveis de crianças e adolescentes, elaborado pela Assistente Social Elisângela Frazão técnica de referência, que vem trabalhando o intersetorialismo com outros profissionais e secretarias.
REPORT THIS AD

Os objetivos das oficinas é fazer com que os pais e/ou responsáveis saibam a importância de reconhecer bons comportamentos e fazer elogios aos filhos, construindo assim um relacionamento positivo e saudável.
A aplicação dos encontros é realizada pela Prefeitura de Presidente Médici – Ma, por intermédio da Coordenadora do CRAS Hellya Santos, que ver o projeto como uma ferramenta de fortalecimento de vínculos, entre as famílias da cidade.
A prefeita Ilvane Pinho tem incentivado e apoiado a ação, promovendo por meios das politicas os meios necessários para a continuação das ações.